Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com um aparelho Samsung E2222 que se encontra no seguinte Problema, na hora de efetuar o Flashing pelo "Flash Loader", selecionar os arquivos e colocar "START", eu conecto o aparelho sem bateria e segurando as teclas Q+W, o aparelho reconhece no "Loader" e depois de poucos segundos ele desconecta, não sei porque, aí na tela do aparelho começa a aparecer o Logo da Samsung mais não sai dê-la. Alguém sabe alguma sugestão de como fazer isso? Entrar em um Download
Desde já grato por toda a ajuda!    

Postado

este modelo e teimoso verifique o casrregamento dos arquivos quando passar de um para outro voce aperta as teclas q w de novo e assim sucessivamente teve um que precisei primeiro passar so o primeiro arquivo para ele receber os outros

Postado
  • Autor

Então, desculpem a demora, Bruno Batista, o tópico que me enviou estava certo, o atc estava com problema na CI que faz o aparelho carregar, fiz a troca do componente e pude fazer o procedimento normalmente, obrigado pela ajuda com meu caso, Aldinei JoseBruno Batista, obrigado pela ajuda.

• 1 mês depois...
Postado

ola amigos estou precisando do odin do samsung GT - e2222L alguem ai teria disponivel

obg

Caro alvincell, o modelo citado usa o mesmo procedimento do e2220, já postado aqui no fórum, veja:

http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html/page-3?p=136680#entry136680

E por favor, atente-se ao título do tópico, pois onde postou é somente para postagens de programas para flash em samsung, não para pedidos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.