Postado Maio 28, 2014 10 anos amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?
Postado Maio 28, 2014 10 anos Veja aqui a solução postada: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=305786 Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Pablo Morais
Postado Maio 28, 2014 10 anos Autor amigo fico muito grato, mas o link da flash esta errado, nao tem este modelo
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Senhor link corrigido com sucesso só fazer a atualização com a firmware indicada acima que irá resolver seu problema
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Aguém poderia me ajudar? Estou com um S6102B dando erro na bateria... desde já agradeço
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Quando coloco pra carregar ele aparece um uma figura com triangulo e uma bateria e quando liga informa que a bateria está varia e desliga, lembrando que a mesma está 100% carregada
Postado Agosto 10, 2014 10 anos amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ? amigo tente outro arquivo isso ja aconteceu comigo
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Passei 3 flashes acompanhado de wipe data nesse maldito e nada, acho que o problema é interno mesmo... vou mexer na placa e se eu conseguir alguma coisa posto aqui mas mesmo assim obrigado a todos que me ajudaram
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Olá, O senhor já passou está aqui? http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&p=305786 Esta é a que resolve este tipo de problema.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos estou com o mesmo problema, e esse é o segundo, o primeiro eu ate devolvi ao cliente dizendo que era problema no touch. mas esse é o segundo e o BRANCO, o preto ainda nao deu isso. eu passei essa rom que corrige o touch e ele voltou, mas ela nao ta bem traduzida, ai voltei a brasileira e parou denovo. to baixando outra brasileira pra ver se da pra passar sem parar o touch. alguma dica?
Postado Novembro 4, 2014 10 anos comigo funcionou trocando o touch verifique a procedencia do mesmo estes aparelhos sao problematicos mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.