Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola boa noite a todos, guanhei de presente um Iphene 5C , e nao to conseguindo ativar ele , detalhe , veio dos Estados Unidos , na ativação agarra na parte do sim Card , sera q tem como ativar pelo menos as funcionalidades dele , alguem me ajude , ja coloquei claro oi tim vivo . nenhum vai socorroo [;viva]

Editado por Pablo Morais
Proibido a alteração da fonte padrão leia as regras para se adequar a elas

Postado
  • Autor

bom dia a todos , duas restalraçoes e antes nao pegava agora pega todos os chips da sinal liga emergencia uma outra pessoa liga eu atendo com ele  , mas agora ele nao ativa por q sera ,, diz uma msn q nao e possivel se conectar com o servidor de ativação ,, mas tem internet certinho ,, o q eu faço agora amigos

Postado
  • Autor

acabei de ligar pro suporte da apple e eles me falarao q meu iphone nao esta bloqueado e nem associado a nenhuma operadora ,, ele mando eu restaurar uma vez com cada chip de operadora diferente , vou fazer isso posto resultado ..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aff .. bloqueado mesmo pela Sprint operadora americana . lascou .. como funciona esse processo ai amigo ivan

Editado por Pablo Morais
Proibido flood

Postado
  • Autor

acabei de ligar pro suporte da apple e eles me falarao q meu iphone nao esta bloqueado e nem associado a nenhuma operadora ,, ele mando eu restaurar uma vez com cada chip de operadora diferente , vou fazer isso posto resultado ..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aff .. bloqueado mesmo pela Sprint operadora americana . lascou .. como funciona esse processo ai amigo ivan

bom dia a todos ,, onten fez a compra desse chip Gevery R-SIM Air 2 , agora sabe usar em ,, nos videos nao vi nenhum parecido com meu caso ,, nos videos todos estao ja ligados com as funçoes ,, o meu nem ativado ta agarra depois da escolha da rede wifi , manda aguarda ativando e dar a msn Sim incorreto , se mas alguem saber usar esses procedimentos me ajudem por favor  ;reza

Postado
  • Autor

Salve amigos do clan ,, em especial amigo Ivan Kern , o R-SIM Air 2 do clan shop foi uma salvação , apenas coloquei ele ai apareceu as operadoras cliquei na Sprint onde tava dando erro , depois reniciei e ativou numa boa ufaa q alegria  depois fiz um urlok q penei pra fazer mas fiz e deu sinal das operadoras de boa obrigado pela dica , e mas esse cartão ai funciona perfeitamente obrg ;viva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.