Postado Julho 3, 2014 11 anos oi eu estava me tentando registar para poder aprender um pouco com vcs mas quando eu estou a fazer o registo tem perguntas muito complicadas e eu nao consigo terminar o meu registo ,nao sei que fazer????Peço ajuda!!!!!!!!!!!
Postado Julho 5, 2014 11 anos ola amigos não estou conseguindo fazer log. Joaquim. evaldojoaquim@Hotmail.com
Postado Julho 5, 2014 11 anos amigos ! sou da Edmo Black cell ,não estou conseguindo entrar na minha conta no clan , meu email : odmepepa@hotmail.com nome de logar edmo black cell
Postado Julho 5, 2014 11 anos nao to conseguindo logar...senha incorreta... loguin - ...gabrieltexeira
Postado Julho 7, 2014 11 anos Bom dia meu loguin era guisituu Já enviei para seu email uma nova senha!
Postado Julho 7, 2014 11 anos ola meu nome de usuario marcosteixeira13-@hotmail.com Enviado para email marlos.essencial email marlos.essencial@outlook.com enviado
Postado Julho 7, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br
Postado Julho 7, 2014 11 anos nao consigo logar... e-mail-----geleiadocelular@hotmail.com loguin-----gabrieltexeira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.