Ir para conteúdo

Formata ou reseta o celular c1604


Posts Recomendados

Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia ;mancada agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor

Como mostra em seu perfil que o senhor não é um técnico da área te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança,procedimentos mal feito em seu atc podem dificultar ainda mais o trabalho do técnico além de poder aumentar o valor do concerto

"Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas faça uma atualização utilizando alguma box profissional que irá resolver seu problema,Sempre faço aqui utilizando a Octopus

E só lembrando faça a atualização de seu perfil e de sua assinatura com as box que possui

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...