Eduardodz Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 boa tarde eduardodz,tente resoldar este componente e os perto dele,use fluxo de solda pastoso e boa sorte.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-98.html#post320848 Lucas Artao, cheap e Carvalho Silva reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Muito obrigado amigo pela resposta, resolvi da seguinte forma fiz a devolução ao cliente, mas ao próximo que vir tentarei muito obrigado e ao moderador pode fechar o tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 boa trade estou com o mesmo problema poderia me mandar uma imagem da onde eh pra resoldar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 boa trade estou com o mesmo problema poderia me mandar uma imagem da onde eh pra resoldar desde ja agradeço boa noite perera,segue o link com imagem do componente a ser ressoldado.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&view=findpost&p=307663 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bom dia, mesmo problema aqui. Constatei que o problemas esta na placa principal acredito que identifiquei os componente mas ressoldei e nada acredito que somente trocando mesmo ou algum jumper, aguardando soluçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) Aqui esta o componente. Editado Novembro 7, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaset Getrolid Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Alguem conseguiu resolver o problema ? estou com um s8262b aqui nos mesmo estado, carrega desligado mas quando ligado conectado no carregador a bateria fica descarregando. espero a ajuda de voces e agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciolond Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Alguem resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhaniel Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 estou com um problema parecido, coloco o carregador e não passa de 1%, ja fiz a resolda porem nao obtive sucesso,, alguem pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 experimente trocar a placa do usb dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Tem q resoldar um ci bem pequeno naquela parte estreita da placa, onde tem uns resistores grande. Resolde e vai carregar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnydelira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Fiz a ressolda no ci informado e deu certo!!! Obg MARCOS BASTOS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 bom dia.. Estou com 01 I8262 que não esta carregando, reconhece o carregado mas não sobe a porcentagem de carga. Ja troquei bateria e o flet de carga... Alguma dica, alguém conseguiu resolver? obg pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 procedimento enviado pelo moderador Ivan kern nunes foi efetuado e realizado com sucesso. obrigado! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose teixiera Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Gente obrigado de certinho a resolda no componente!! obrigado mesmo CLAN :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael DSS Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Em Monday, August 15, 2016 at 11:14, jose teixiera disse: Gente obrigado de certinho a resolda no componente!! obrigado mesmo CLAN :D Amigo....vc disse que resoldou ok....uma dúvida....vcs resoldaram um outro componente ou o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 16 horas atrás, Rafael DSS disse: Amigo....vc disse que resoldou ok....uma dúvida....vcs resoldaram um outro componente ou o mesmo? bom dia rafael dds,atualize seu perfil por gentileza,com equipamentos que possui e demais dados,a devida ressolda é no ci informado acima,como mostra marcado no post do amigo danilocel.teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael DSS Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 6 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia rafael dds,atualize seu perfil por gentileza,com equipamentos que possui e demais dados,a devida ressolda é no ci informado acima,como mostra marcado no post do amigo danilocel.teste e post o resultado. Perfil atualizado....mas a resposta que quero é saber se coloco ou não outro componente? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 8 horas atrás, Rafael DSS disse: Perfil atualizado....mas a resposta que quero é saber se coloco ou não outro componente? Obrigado. boa noite rafael dss,seu perfil continua o mesmo,sem ferramentas nome completo e endereço,pedidos que atualize o mesmo e se adapte as regras do fórum,sobre o ci tente ressoldar o mesmo,não resolvendo faça a substituição por outro.teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael DSS Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 10 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite rafael dss,seu perfil continua o mesmo,sem ferramentas nome completo e endereço,pedidos que atualize o mesmo e se adapte as regras do fórum,sobre o ci tente ressoldar o mesmo,não resolvendo faça a substituição por outro.teste e post o resultado. É realmente pelo celular não atualizou o perfil....peço desculpas farei pelo PC...logo posto os resultados. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael DSS Postado Março 1, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 1, 2017 Amigos agradeço a ajuda, a ressolda do componente não resolveu meu problema, mas consegui de outra forma fazer o aparelho voltar a carregar a bateria, segue o Jumper que fiz, está na cor amarela. É simples, peguei o positivo deste componente no quadrado amarelo e soldei no positivo do conector da bateria. printercell, paulo.joao, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
printercell Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Galera no meu caso o componente no qual o Rafael Dss se refere no jumper estava ausente coloquei ele e ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.