Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.

Postado

Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss

desde ja agradeço.

Já verificou se o aparelho não está na Black Lista, verificou o IMEI está correto, faça uma busca de rede manual caso encontra rede tente registra caso não registre é bem provável que esteja na Black Lista.

Postado
  • Autor

Olá Marcelo Souza, Não está na black list o IMEI está correto, verifiquei junto com a empresa a mesma me comunicou que não conta registro de furto/roubo para este imei e nem de bloqueio pelo usuário, meu cliente tem a nota fical de onde ele comprou até.

Postado

Olá Marcelo Souza, Não está na black list o IMEI está correto, verifiquei junto com a empresa a mesma me comunicou que não conta registro de furto/roubo para este imei e nem de bloqueio pelo usuário, meu cliente tem a nota fical de onde ele comprou até.

fez a busca de rede manual.

Postado
  • Autor

pesso licensa ao nosso amigo e colaborador marcelo souza e acrescentando a sua resposta,o amigo tera que fazer o reparo de efs ,este defeito e bastante comum em atcs com sistema android.

Ola amigo, como faço esse procedimento? Tem algum tutorial para eu seguir?

Postado
  • Autor

pesso licensa ao nosso amigo e colaborador marcelo souza e acrescentando a sua resposta,o amigo tera que fazer o reparo de efs ,este defeito e bastante comum em atcs com sistema android.

Ok vou tentar aqui ja ja volto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.