Ir para conteúdo

tablet educacional


Posts Recomendados

Boa noite, estou com um tablet educacional também, mas esse é um POsitivo YPY AB7D. É muito trabalhoso esse tablet, pois é basado em Amlogic, um processador ruim de se trabalhar devido à sua raridade. Alguém tem alguma sugestão de o que fazer? Obs: Ele não entra em modo recovery, somente fica a imagem do android como se estivesse atualizando a ROM, só que não passa disso. Virou um brick eu acho. Se alguém poder me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, acredito que todos sabem que esses aparelhos são padronizados fisicamente para estudo, no entanto só para este fim, tendo o seu Serial preso ao governo, pois bem, se assim querem fazer alguma modificação na programação restrita saibam que, o ClanGSM é totalmente contra esses procedimentos pois se caracterizam e entram no quadro de "alteração de imei/serial" sendo assim estamos de olho no tópico, se houver registro dessas deturpações a moderação por certo fechará o tópico.

Afirmo isso com propriedade pois todos os dias chegam destes pedidos para mim desbloquear.

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...