Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 717
  • Visualizações 142.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Amigo, acho que ainda esta com problemas, ou não estou sabendo usar os arquivos por partes?! Baixei os 03 arquivos mas não consigo descompactar nada, somente um arquivo rar decompacta pastas vazias que seriam os arquivos FS. Aguém conseguiu usar normal? Agradecimentos!

Postado

Amigo, acho que ainda esta com problemas, ou não estou sabendo usar os arquivos por partes?! Baixei os 03 arquivos mas não consigo descompactar nada, somente um arquivo rar decompacta pastas vazias que seriam os arquivos FS. Aguém conseguiu usar normal?

Agradecimentos!

amigo esta certinho, eu baixei aqui as 3 partes e extrai...tudo correto, baixe outra versão do winrar e poste o resultado

Postado

r300 R2BB012 cda 1209-3528

Setool

a minha box é a setool 3 to precisando muito se tiverem ficarei muito grato

alguem tem a flash? to precisando muito

Vamos manter nosso fórum organizado amigo, Aguarde sempre responderem, Juntei suas 4 mensagens.

Link de sua flash;

Editado por Breno Rodrigues

Postado

amigos to com um w380 que a flash naun suporta desbloqueio.alguem teria uma flash que resolva meu problema?uso a setool ou ub.

Amigo sempre informe o ( CID ) que o aparelho se encontra. Se for o ( CID 53 ), Utilize a flash a baixo;

Editado por Breno Rodrigues

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.