Ir para conteúdo

doctor_cell

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que doctor_cell postou

  1. Ola amigo, e como o Alexandre Stone disse, só pra reforçar, ligue o aparelho vá nas pastas do cartão sd e copie o arquivo update.zip para uma das pastas da memoria do telefone, ai você vai conseguir acha-lo pelo update sd card do modo recovery.
  2. Parabéns aos moderadores e administradores do fórum. O Clan GSM é o melhor e mais completo fórum sobre aparelhos celulares. Expandindo as informações,desde uma ajuda aos leigos,até um suporte aos técnicos profissionais. Espero poder retribuir o benefício que ganhei sendo membro aqui. Parabéns mais uma vez,fiquem com Deus.
  3. Apenas para complementar o tópico : Tive o mesmo problema citado acima,porém creio que não seria o 'chip' com mal contato. O servidor da Z3X está muito ocupado.A persinstência solucionou meu problema. Caso esse defeito venha a acontecer de novo,insista na opção WIZARD,e siga os procedimentos. Agora,meu software acusa 'ERROR:Card not found!' O 'Shell' reconhece minha box normal,lê o SN,e o FW,as atualizações. Consegui fazer o update dos programas,mas mesmo assim,o erro persiste. Ainda acredito que seja problema no servidor.Se alguem tiver uma opinião,eu ficaria grato. Obrigado pela atenção.
  4. Amigo,já tentou essa? http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman-38.html#post44554
  5. Caro amigo,o atc está 'morto' e não consigo verificar a versão de flash.Sei que a plataforma é MTK Obrigado pelo toque.
  6. Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705. Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro. Segue a imagem. Eu uso a versão 915057. Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras! Desde já,muito obrigado. Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.'
  7. Bom dia amigos,necessito da flash do ATC Sony Ericsson W705. Desde já,agradecido.
  8. Bom dia amigos,sei que não é o tópico adequado,mas alguem teria a flash do W705?Obrigado
  9. Bom dia amigos do fórum. Caro amigo,estou tendo problemas na instalação dos drivers da box. Baixei os anexos,conforme o tutorial,porém,na hora de instalar o 'SchlumbergerSema Cyberflex e-gate,ele dá problema. Eu direciono a pesquisa de drivers na pasta onde extraí o arquivo 'Box Drivers 2.06.00_03NOV2009' 'O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário' Já tentei instalá-lo pelos drivers 'Box_Drivers_NEW' Ambos arquivos baixados no fórum anexo. Espero não estar importunando ninguém,mas achei viável postar minha dúvida neste tópico! Desde já,agradecido.
  10. Bom dia amigos,estou precisando do arquivo flash do atc Samsung F250L VIVO Para box Z3X! O aparelho estava com Serviço Limitado,consegui resolver isso,porém não faz e nem recebe ligações. Procurei no tópico da Z3X,mas não encontrei flash para este modelo. Desde já,grato.
  11. Parabéns!!! considero o melhor site de informações sobre celulares espero continuem sempre assim com essa seriedade em manter tudo no seu devido lugar parabéns mesmo esse ano é o primeiro de muitos que virão pela frente!!!
  12. Boa tarde amigos do fórum. Sou novo aqui,e espero não estar incomodando. Preciso da flash do atc 'LG KF600' Box z3x Grato
×
×
  • Criar Novo...