Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 167
  • Visualizações 185.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pra quem está com dificudade de fazer ROOT no tablet. Instale e abra o programa VROOT, e espere atualizar Ligue seu tablet coloque em modo de Depuração e conecte no PC. O programa VROOT vai reco

• Patrick Gribner
    Patrick Gribner

Para quem tem problema com os drives, sempre da erro ao selecionar o destino, depois de tentar de tudo, consegui com esse setup anexado, tem dois botões de ''INSTAL'' do lado esquerdo e direito, cliqu

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Por favor, pelo menos leia onde está postando, leia o tutorial, depois se sobrar alguma dúvida pergunte. Está tudo lá, tutorial, arquivos, mas se não ler fica difícil.  

Posted Images

Postado

bom dia,

nao to conseguindo fazer esse procedimento, pois meu tablet NT-1711 nao ta reconhecendo no win 7 32bts

amigo estava acontecendo isso comigo tbm ... mas so pq o ap nao estava totalmente desligado por via das duvidas retire o fio da bateria e conecte novamente ...

boa sorte ...

Boa tarde estou com o meu faz todo o processo mas na sai da tela branca icoo D70m, mesmo aplicando a kernel e o boot passos 2 e 3. Estou usando o Windows 8. Quem  mais teve este problema e como resolver? Vi no poste acima o relato, mas não vi se teve como resolver. 

Desde já agradeço.

amigo aqui o meu tbm e win 8 sem pro... veja o video acima e certifique q esteja totalmente desligado para fazer o 2º passo

boa sorte ...

ola como consigo baixar aquele firmware aikou

urgente estou precisando daquela firmware  (AIKOU) que nosso amigo postou no começo do tópico mas foi retirado o link pois os navcity que chegaram aqui so deu certo com ela e estou com dois aqui pra fazer tive que formata meu pc e perdi o arquivo.

boa tarde amigo vc conseguiu o firmware aikou poderia disponibiliza-lo para mim to precisando tbm

Postado

Pra quem está com dificudade de fazer ROOT no tablet.

Instale e abra o programa VROOT, e espere atualizar

Ligue seu tablet coloque em modo de Depuração e conecte no PC.

O programa VROOT vai reconhecer seu tablet e aparecerá um botão como nome ROOT clique e espere o fim do processo.

O tablet reiniciará ja com ROOT (verifique se está com aplicativo com R com nome de Kinguser)

copie o Root Explorer v3.1.apk e o arquivo build.PROP para o cartão de memória

entre no aplicativo Explorer e em seguida em SD Cartão ache e instale o aplicativo Root Explorer

abra o aplicativo a abra a pasta external_sd em (ROOT/mnt/external_sd) clique e segure em cima do arquivo build.Prop e clique em copiar

va na pasta System em (ROOT/System) e cole o arquvo build.prop, vai perguntar se quer substituir, confirme e reinicie o tablet.

Espero que seja útil, Abraços!

boa noite amigo o meu quando faço o root e troco o arquivo buid não inicia para na tela cube pode me ajudar por favor desde ja agradeço sua atenção

Postado

Boa Noite , como faço pra obter essa rom ..estou desesperado amigos... alguém pode me ajuda 

tente com essa:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=RK3026#

Links Offs,

Fiz todos o procedimento, o tablet continua com a tela Branca depois de instalar a room, kernel e boot , tela branca, não sai disso...

se eu ligar-lo , e desliga-lo segurar uns 7 segundos sai a tela branca aparece Navcity e depois android, depois volta tela branca.

Tablet Rosa NT 1711 

Postado

Boa Noite , como faço pra obter essa rom ..estou desesperado amigos... alguém pode me ajuda 

Links Offs,

Fiz todos o procedimento, o tablet continua com a tela Branca depois de instalar a room, kernel e boot , tela branca, não sai disso...

se eu ligar-lo , e desliga-lo segurar uns 7 segundos sai a tela branca aparece Navcity e depois android, depois volta tela branca.

Tablet Rosa NT 1711 

amigo ja fiz o procedimento com o msm modelo nao tive problema no seu caso pode ser q nao este desligando totalmente  caso pra garantir refeça o procedimento caso queira  garantir na hs q for desligar retire o fio da bateria e mais garantido ... 

boa sorte 

Postado

Links Offs,

Tablet Rosa NT 1711 

amigo ja fiz o procedimento com o msm modelo nao tive problema no seu caso pode ser q nao este desligando totalmente  caso pra garantir refeça o procedimento caso queira  garantir na hs q for desligar retire o fio da bateria e mais garantido ... 

boa sorte 

Fio da Bateria?

Não posso abrir, tablet não é meu é de 1 amigo,

comprado a 2 semanas...

Postado

Consegui no nt-1711, estou com dificuldade no nt-1710, mas esse, o botão + esta com problema. Aproveitando aqui o espaço, estou com um Bitway Q88A travado na tela inicial, alguém tem um tutorial ou a rom para indicar? Bom fim de semana para todos!

Postado

GEkBQij.jpg

amigo caso nao queira fazer o procedimento pra nao perde a garantia leve na autorizada ou continui tentando sem retirar o fio ....

mas no botao ele demora bastante pra desligar ...

mas e so segurar em torno d uns 40 segundos sem soltar pra garantir

boa sorte  

Postado

Fiz o procedimento de flash, tudo certinho, no final fica verde, diz que não houve erros, mas o tablet simplesmente não inicia. Ficou horas pressionando o botao de liga/desliga e nada. Mas dá pra colocar em modo donwload normalmente, já refiz o flash 3 vezes e o tablet não inicia.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.