Postado Março 31, 2014 11 anos Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo no forum, qualquer erro me desculpem
Postado Março 31, 2014 11 anos Bom dia senhor Nesse caso o senhor teria que abrir o aparelho e verificar qual seu processador Se o mesmo for spreadtrum o senhor pode tentar isso http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html Se não funcionar o senhor terá que utilizar alguma box para reparo do mesmo...Volcano,gpg ...
Postado Março 31, 2014 11 anos amigo nao eh necessario abrir apenas encaixe o cabo de dados e verifique no gerenciador de dispositivos o driver que é reconhecido se é spread ou mtk...
Postado Março 31, 2014 11 anos Ola amigo Verifique se na placa do aparelho tem uns pontos de solta escrito RX e TX Se tiver faça o reset pela Gpg Dragon
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor Bom verifiquei e sim o celular e spreadtrum, tentei fazer o tutorial que o Pablo me passou mas não instala a porta COM do celular no pc... Baixei esse gpDragon mas também sem as portas COM também não da.. já retirei a placa dele e tudo oque acho nele é Model:GC925 ZX (01A) BT FM WIFI LDCU62117 68205 X9 E10-C925-002 e debaixo da bateria HF-13545-1274AO X5-2013-12-23 e nenhum desses números bate com modelos no GPDragon, mais alguma solução ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.