Postado Março 25, 2014 11 anos Boa tarde. estou com essa placa que o pingo de solda de um dos conectores do chip saiu, tentei repor com solda mesmo, mas não segura. Eu não sei como posso chamar essa parte que soltou, gostaria de aprender o nome correto ou como poderia está chamando esse ponto que soltou. * http://www.clanload.com.br/images/OQoMn.jpg Alguém teria alguma dica?
Postado Março 25, 2014 11 anos boa tarde amigo,pesquise pelo esquema eletrico da placa,e verifique quais os componentes são responsaveis pelo sim,qualquer coisa se não conseguir encontrar,coloque o modelo de que é esta placa para que possamos melhor ajudar.
Postado Março 25, 2014 11 anos Ola amigo Pode usar o multímetro ara encontrar o componente responsável. ou pode tentar raspar essa trilha rompida até chegar no cobre e soldar novamente e fazer uma Jumper na perninha do conector. Só mais uma duvida, que aparelho é esse?
Postado Março 25, 2014 11 anos Autor Estarei fazendo isso, tentando identificar a trilha e também ver o manual técnico. O modelo é LG C365 Em relação ao nome mais correto possível seria mesmo "ponto de solda"? Obrigado a todos.
Postado Março 26, 2014 11 anos O nome seria trilha amigo. Ou ilha pra alguns. Pra resolver isso só com o esquema elétrico. Vc verifica nele onde essa trilha vai dar. Ae faz um jump com um fio proprio. Espero que consiga.
Postado Julho 15, 2014 11 anos O ponto para receber a solda chama-se ilha mesmo. O caminho que faz até outro ponto é a trilha. A ilha pode se desprender com um tempo alto na soldagem. Fique ligado no tempo, ok?!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.