Postado Março 12, 2014 11 anos ola, efetuei uma atualização pela vygis em um e415f que estava bloqueado por senha, firmware do suporte. agora ele nao da sinal, obs imei esta correto. no aguardo da ajuda dos nobres colegas
Postado Março 12, 2014 11 anos Boa noite senhor Faça uma consulta na black list e veja se o mesmo não consta Se estiver tudo ok faça um jumper na antena externa ou faça a troca dela
Postado Março 13, 2014 11 anos Esse modelo é dois chips. Os dois estão dando a mesma mensagem, qual mensagem é; sem serviço,insira sim etc. Diz ai
Postado Março 13, 2014 11 anos Autor ola, ja verifiquei blacklist, sem bloqueio. atc estava funcionando corretamente, somente estava com o bloqueio do gmail. fiz uma atualização conforme escrito aqui no forum, dai só fica escrito sem serviço nos dois chips, da o sinal nos icones, porem nao faço, nem recebo ligaçoes Boa noite senhor Faça uma consulta na black list e veja se o mesmo não consta Se estiver tudo ok faça um jumper na antena externa ou faça a troca dela Esse modelo é dois chips. Os dois estão dando a mesma mensagem, qual mensagem é; sem serviço,insira sim etc. Diz ai
Postado Março 13, 2014 11 anos Bom dia O senhor já verificou a antena externa? Faça a troca dela ou um jumper ligando um ponto ao outro
Postado Março 13, 2014 11 anos Autor tudo em perfeitas condiçoes, verificado. ah olha só fiz assim coloquei os dois chips, dai desliguei o primeiro e dai o chip dois funciona, estranho...se desligo o chip dois o um nao funciona, mesmo com o mesmo chip Bom dia O senhor já verificou a antena externa? Faça a troca dela ou um jumper ligando um ponto ao outro
Postado Março 13, 2014 11 anos boa tarde amigos,pesso liçensa ao nosso amigo pablo,e comprimentando as soluções,ja peguei atc com o mesmo proble,e foi só reparar a nvm do mesmo,se a box fez o backup do mesmo coloque em write nvm ou reparar nvm.uma boa sorte e fiquem com DEUS.
Postado Março 13, 2014 11 anos Autor ja fiz isso tambem, reparei nvm e nada sem sucesso, só nao tenho o backup desse modelo, se alguem tiver favor postar boa tarde amigos,pesso liçensa ao nosso amigo pablo,e comprimentando as soluções,ja peguei atc com o mesmo proble,e foi só reparar a nvm do mesmo,se a box fez o backup do mesmo coloque em write nvm ou reparar nvm.uma boa sorte e fiquem com DEUS.
Postado Março 13, 2014 11 anos amigo, então a unica solução e achar outro igual e fazer o backup da nvm,tambem tente reparar o xxx mesmo apresentando igual pode estar com erros.
Postado Março 13, 2014 11 anos Autor entao ivan, o xxx ja reparei, gravei outro voltei com o dele e o problema persiste, agora a NVM eu nao tenho nao se alguem tiver esse backup eu agradeço. amigo, então a unica solução e achar outro igual e fazer o backup da nvm,tambem tente reparar o xxx mesmo apresentando igual pode estar com erros.
Postado Março 13, 2014 11 anos alguém pode mim ajuda estou com um lg a275... ele sai som mais é baixo e com um ruido... alguém tem um jump ou outra soluçao?
Postado Março 13, 2014 11 anos boa noite amigo,para sua pergunta ja tem topico relacionado,vai ai possiveis solucoes,uma boa sorte e fiquem com DEUS.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/46064-a275-sem-%E1udio.html#post237298 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/59734-como-fa%E7o-um-jumper-de-audio-no-a275.html#post304600
Postado Março 28, 2014 11 anos amigão qual modelo voce usou pra flashar esse e415 na vygis pois eu atualizei minha box mais não tem esse modelo?
Postado Março 28, 2014 11 anos Autor lg qualcomm flasher v2.09 modelo lge415f amigão qual modelo voce usou pra flashar esse e415 na vygis pois eu atualizei minha box mais não tem esse modelo?
Postado Março 28, 2014 11 anos acabei de baixar e não tem não esse modelo voce pode me mandar um link
Postado Março 28, 2014 11 anos Autor acabei de baixar e não tem não esse modelo voce pode me mandar um link
Postado Março 28, 2014 11 anos irmão vc pode me mandar o paso a passo dessa flash não toh conseguindo aplica-la
Postado Março 28, 2014 11 anos abra o programa e selecione o modelo Com o aparelho desligado segure volume+e volume- e conecta o usb e espere instalar os driver Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box Click em connect port e depois connect phone Espera a box reconhecer o aparelho em modo download Vá em flasher Selecione a flash correta para o aparelho E click em write
Postado Março 29, 2014 11 anos abra o programa e selecione o modelo Com o aparelho desligado segure volume+e volume- e conecta o usb e espere instalar os driver Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box Click em connect port e depois connect phone Espera a box reconhecer o aparelho em modo download Vá em flasher Selecione a flash correta para o aparelho E click em write obrigado meu irmão deu certo aqui. fica com Deus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.