diogotecnico Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar relacionado ao meu windows 8.1 x64, mas geralmente os drivers do windows 8 funcionam no 8.1 então continuo na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Amigo, em relação ao "dispositivo desconhecido" assim que conecta o cabo USB, pode ser o conector do carregador, tendo assim que efetuar a troca do mesmo. Já em relação ao reset do aparelho é simples para esse modelo, veja só: 1. insira no aparelho uma bateria quase vazia 2. agora ligue o celular 3. mexa no celular até aparecer a mensagem "uso de bateria" 4. veja que o aparelho vai entrar na tela mostrando o apps que estão em uso da bateria 5. clique sobre o botão "voltar" (setinha) 6. agora vá no teclado numerico e digite: *2767*3855# 7. aguarde e pronto. 100% testado em diversos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 tente este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41766-procedimento-hard-reset-samsung-i5500-retira-cod-conta-google.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogotecnico Postado Março 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 tente este procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41766-procedimento-hard-reset-samsung-i5500-retira-cod-conta-google.html Pior que já tentei esse procedimento mas não consegui. Recebo esse aviso de erro: *daemon not running. starting it now * CreateProcess failure, error 2 * failed to start daemon * error: cannot connect to daemon Já tentei buscar a respeito mas nenhuma que faça funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogotecnico Postado Março 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 Amigo, em relação ao "dispositivo desconhecido" assim que conecta o cabo USB, pode ser o conector do carregador, tendo assim que efetuar a troca do mesmo. Já em relação ao reset do aparelho é simples para esse modelo, veja só: 1. insira no aparelho uma bateria quase vazia 2. agora ligue o celular 3. mexa no celular até aparecer a mensagem "uso de bateria" 4. veja que o aparelho vai entrar na tela mostrando o apps que estão em uso da bateria 5. clique sobre o botão "voltar" (setinha) 6. agora vá no teclado numerico e digite: *2767*3855# 7. aguarde e pronto. 100% testado em diversos. Pior que não tenho nenhuma bateria quase vazia para esse aparelho e ele está bem carregado, rsrs. Será que o jeito vai ser esperar ele descarregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Bom dia Tente colocar o mesmo em modo donwload Volume- ,Home,Power depois concta o usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogotecnico Postado Março 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 Bom dia Tente colocar o mesmo em modo donwload Volume- ,Home,Power depois concta o usb É justamente nesse modo que não consegue reconhecer um driver que funcione. Já tentei com e sem kies, já baixei outros drivers separados e nada, sempre mostra driver desconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 teste com outro pc de preferencia com windows seven 32 bits dificilmente da erro a nao ser que seja o aparelho ai e so com j-taj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogotecnico Postado Março 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 teste com outro pc de preferencia com windows seven 32 bits dificilmente da erro a nao ser que seja o aparelho ai e so com j-taj Acho que amanha ou quinta quando eu voltar a trabalhar vou poder tentar em outro pc com seven 32 bits, depois que eu tentar aviso aqui se tive sucesso, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.