Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido Eu já peguei um assim mais não consegui resolver pois não tenho acesso a este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/54743-iron-rock-xt626-desbloqueio-e-solu%E7%F5es-l%F3gicas.html Talvez tenha a solução aí
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos os procedimentos que vc fez,sao os mais indicados para este erro,porem tem duas coisas ainda a serem levada em consideraçao,1 a room a qual vc jogou rodou normal ate o fina?? 2 se a sub placa estiver em curto pode ser que isso faça entrar em BOOT,tente pelo menos trocar a sub placa e depois poste os resultados!!
Postado Março 5, 2014 11 anos boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido como passa o flash nele me ajuda ai quando conecto no pc da erro da que o software do dispositivo nao foi istalado com exito
Postado Maio 23, 2014 11 anos amigo pode ser tambén curto nos botoes de volume ja peguei um assim tente retirar e veja se inicializa .
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Limpeza no botão, como? Editado Setembro 15, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes Não altere as fontes padrão do fórum.
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Meu celular so liga em fastboot Mode ele reinicia 3 vezes e aparece fastboot mode Oque devo fazer :(
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Meu celular so liga em fastboot Mode ele reinicia 3 vezes e aparece fastboot mode Oque devo fazer :( Levar até uma assistência técnica, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.