Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigo, tenha em mente que o seu aparelho está em uma versão 4.3+ por conta disso o Knox está habilitado, você não poderá fazer Downgrade da versão já instalada no aparelho. Bom tente atualizar o aparelho utilizando a última versão disponível do mesmo. Caso possua a Octopus Box utilize a mesma com uma flash dela na versão 4.3, o sistema de flash do octopus é diferente da z3x porque caso dê algum erro na flash referente a permissão ela continua o processo do mesmo jeito. Abraço

Postado

Passei por isso no N7100 sexta feira passada. O que fiz? Passei várias flashs, até encontrar uma que deu certo, a que deu certo era uma também da versão 4.3, pois as inferiores deram erro.

• 2 meses depois...
Postado

boa noite amigos do clan tambem estou com um aparelho aqui em minha assintencia com o mesmo problema,como tenho um aparelho igual estou tentando resolver testando em meu aparelho esse email e senha se chama bloqueio de reativação e esta funcionado como se fosse hum icloud da vida mas estou trabalhando nisso e espero que qualquer novidade de nosso amigos sejam postadas aqui no forum....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.