Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigo, tenha em mente que o seu aparelho está em uma versão 4.3+ por conta disso o Knox está habilitado, você não poderá fazer Downgrade da versão já instalada no aparelho. Bom tente atualizar o aparelho utilizando a última versão disponível do mesmo. Caso possua a Octopus Box utilize a mesma com uma flash dela na versão 4.3, o sistema de flash do octopus é diferente da z3x porque caso dê algum erro na flash referente a permissão ela continua o processo do mesmo jeito. Abraço

Postado

Passei por isso no N7100 sexta feira passada. O que fiz? Passei várias flashs, até encontrar uma que deu certo, a que deu certo era uma também da versão 4.3, pois as inferiores deram erro.

  • 2 meses depois...
Postado

boa noite amigos do clan tambem estou com um aparelho aqui em minha assintencia com o mesmo problema,como tenho um aparelho igual estou tentando resolver testando em meu aparelho esse email e senha se chama bloqueio de reativação e esta funcionado como se fosse hum icloud da vida mas estou trabalhando nisso e espero que qualquer novidade de nosso amigos sejam postadas aqui no forum....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.