Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar?;reza Grato

Postado

ola, estou com esse problema, efetuei uma atualização pela vygis, porem, o defeito persiste

tenho algumas ressalvas a fazer em relação ao defeito,

*quando conecto o carregador, o touch funciona perfeitamente,

*independente do led de baixo apagar ou acender, dois segundos sem mexer no touch ele trava sem o carregador, vou testar com outro touch pra fazer o teste, se obtiver exito posto resultado!

Boa tarde

Estava com esse seu mesmo problema só funciona quando queria... resolvi passando uma flash pela vygis faça o teste e post resultado ou tente outra versão de flash pela octopus

Postado

Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch,

eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada.

Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente.

Alguém pode me ajudar?;reza

Grato

você já fez o teste removendo o conector de carga, apos fazer o teste para sabe se pode ser algum curto com o conector de carga.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia amigos, eu acabei comprando esta sucata com este defeito, porem passei outras flashs pela octopus e nada, alguem pode me dar uma dica mais clara? Estou com mais dois L5 com o mesmo problema, aparentemente é algo muito comum neles e eu ainda nao consegui resolver!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um que aperto o botão para bloquear a tela e depois que desbloqueia ele não funciona mais o touch, ai só se tirar a bateria e ligar o aparelho novamente. Alguma solução?

Postado

Estou com um que aperto o botão para bloquear a tela e depois que desbloqueia ele não funciona mais o touch, ai só se tirar a bateria e ligar o aparelho novamente. Alguma solução?

caro amigo hamon é só vc rodar uma atualização de software que ele volta 100% ok?

boa sorte!

• 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.