Postado Janeiro 23, 2014 11 anos estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos boa noite amigo! quais procedimentos o sr. fez no mesmo? no aguardo...
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs Esta fita que se refere seria o cabo flex, não é? se for e não dar sinal nenhum na fonte, verifique o conector do flex na placa, é por onde deve começar, troque-o e reveja o conector de bateria.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Autor troquei os dois e nada continua da mesma forma sem da sinal nenhum testei até c uma fita flex original boa mas não adiantou aguardo mais sugestões
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos estava com um a 2 semanas atras e com o mesmo dilema,colocava na fonte e nenhum sinal de vida,dai tentei passar uma flash e adivinhe,foi de primeira o atc ligou normalmente.tente passar uma flash nele de preferecia com cabo fbus ou se nao tiver tente pelo usb.a box que fiz foi a mxkey.fiquem com DEUS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.