Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ o ideal colega seria o senhor postar um imagem bem definida do local ,para isto use a ferramenta clanload. já apareceu aqui em minha loja defeito semelhante mas no caso a peça que se soltou foi o conector que é soldado a placa do atc e junto foram arrancadas todas as trilhas do componente, se for este o mesmo é soldado a placa e não ao touch, caso seja ao contrario sugiro a troca do touch.
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Bom dia! Possívelmente as trilhas foram arrancadas, depende da quantidade de trilhas que tiver na placa, (já peguei um sem nenhuma trilha) vc não conseguira soldar o conector novamente, orçe outra placa para o cliente.
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Autor Você saberia me informar onde encontrar uma placa dessa para comprar pois sou novo no ramone estou aqui vasculhando a net e não encontrei?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.