Postado Dezembro 29, 2013 11 anos Primeiro round não foi muito bem, mas no segundo estava controlando muito bem a luta, pra mim era só uma questão de tempo pro Anderson encaixar um nocaute, o americano estava visivelmente cansado, aí acontece o inesperado. Definitivamente esse americano é uma pedra no caminho do Anderson, o cara tem muita sorte.
Postado Dezembro 29, 2013 11 anos No segundo ele entrou mais focado, mas a falta de sorte foi ele chutar quando o Weidman levantou a perna, geralmente o chute de canela quando entra as pernas de preferência devem atingir acima do joelho, na coxa. Agora, mais uma vez a fdptagem da rede Globo foi realmente, enquanto no Combate já tinha terminado a luta, não puderam reprisar porque a Globo estava começando a passar... Vergonhoso o que essa emissora faz, simplesmente ela retirou da RedeTV! a transmissão para ferrar de vez, e obrigar a quem quer assistir, que pague seus canais via cabo. Eu sou um que torce para essa emissora sumir um dia do mapa.
Postado Dezembro 29, 2013 11 anos Foda,acho que tá na hora dele parar ele não é mais moleque e é quase certo que essa lesão foi devido stress do treinamento,tem noção de quantos chutes ele não deve dar por dia???
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Autor Concordo com você Stone eu acho que o Anderson não precisava e não precisa provar mais nada pra ninguém ele é o maior lutador de MMA de todos os tempos, parar agora será a decisão mais acertada que o mesmo fará. Mas caso não pare agora, espero que volte e volte bem, pois do contrário poderá encerrar como fracassado e de forma melancólica e o seu passado de glórias ficar ofuscado.
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Caras, ele é um lutador de alta performance, MMA, o caso é onde o chute acertou no oponente, não por idade. Acredito que essa lesão o torne mais cuidadoso e menos low profile, mas lembrem-se que ano passado e até o começo desse ano ele era o "maior" do mundo, tendo o saco puxado por muitos... o que mudou agora para alguns o chamarem de velho? Tenham dó...
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos então neno vc não entendeu falei da lesão ser por excesso de treinamento citei a idade no contexto da recuperação que de certo não será igual a um cara de 20 anos eu aproveitava a deixa da lesão e parava ainda no auge a verdade é que ele não precisa provar mais nada a ninguém
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Isso é verdade, Stone. Mas sabe que atletas brasileiros sempre tem cobrança, sempre a mídia brasileira faz um alarde desnecessário quando o cara está no topo, o esporte que pratica vira febre, vira aquele sentimento ufanista e sugam o cara até a última gota de sangue. Aconteceu com o Kuerten, aconteceu com a Maggi, aconteceu com o pessoal do basquete, vôlei, com o pessoal do futebol nem se fala, veremos daqui uns anos o Neymar o que falarão também
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos faço das minha as suas ( neno ) quero ver se neimar vai aguentar o tranco ....mas axo que o que agrava todas as partes em geral dos atletas sao eles falao muitooooooo !!!!!
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos O problema, gente, e que temos que concordar é que o povo ainda acredita e credita demais as opiniões Galvanistas-Globais... O dia que esse Galvão Bueno parar realmente de abir a boca e parar de incitar e coagir ao ufanismo oportuno, esse fanatismo esportivo sobre alguns atletas e esportistas acabará e será melhor para todos, inclusiva para os patrocinadores, que escolherão esportistas não pelo que ele diz, e sim pelo talento dos mesmos.
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Pois é, Anderson realmente é o (The Best), mais acredito em uma coisa, tudo nesta vida pagamos pelo atos, foi um falta de sorte? Minha opinião, não! Com letras garrafais, ele entrou pilhado e pressionado, Weidman por sua feita como um psicologo de profissão tranquilo estava. Outra coisa nobres companheiros a mídia firma-se em cima disso como um OoOoOoOoOh! Incrível, inesperado, zebra, falta de sorte, ele não foi derrotado e sim se machucou....bhaaaa, deixemos todos disso, ou não sabem todos do Brasil que nas artes maciais a defesa também é ataque? ....Spider chutou, Weidman se defendeu, Spider levou a pior e perdeu a luta. Se ele tivesse escorregado, auto se bater ai sim, zebra...Mais como não foi assim, Weidman merecidamente, dentro do Octagon permanece com o cinturão, ao contrario do Fluminense que....há, Rsrsrsrsrsrrs ai é outra história....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.