Ir para conteúdo

qual o procedimento de flash moto xt321??


Posts Recomendados

estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321.

aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui,

gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho

.;ueba

Nos informe qual o defeito apresentado, travamentos um hard reset resolve em muitos casos http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to prescisando de fazer uma flash na box vulcano e um repara de hemei alguem pode me ajudar comprei a box tem 2 semanas ja desbloquei vario chinas em spd mas mtk nem conssegui e nem original alguem pode me ajudar presciso corrigir um lg a290 mas nao sei o prosedimento alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz o hard reset e nao inicia, fica so na tela inicial e nao vai

acho que so atualizando mesmo, vc tem o procedimento e os arquivos?

Bem Eduardo, assim como pediu vou tentar deixar o mais claro possível para você.

 

------------------------------------------------------------

Quanto ao senhor "Zinhodj"

to prescisando de fazer uma flash na box vulcano e um repara de hemei alguem pode me ajudar comprei a box tem 2 semanas ja desbloquei vario chinas em spd mas mtk nem conssegui e nem original alguem pode me ajudar presciso corrigir um lg a290 mas nao sei o prosedimento alguem pode me ajudar

Percebemos que está muito perdido.

1- Proibido tratar de assuntos relacionado a alteração de IMEI;

2- Sua solicitação não tem nada a ver com o tópico.

Sugiro que leia as Regras & Avisos e veja como postar, onde postar, responder e etc, assim saberá como funciona o ClanGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...