Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

Postado

caro gmodesto na minha opinião era para ter descartado primeiro o possibilidade de software mas você foi logo ressoldando a pci,talvez tenha danificado a pci mas tente uma nova ressolda o ate mesmo passe uma flesh no mesmo ,para ver se ele ressuscita ok

Postado

Boa noite senhores!

Bom, é o que sempre o fórum prega e ensina; ler, reler e estudar o que já temos em mãos, pronto dentro fórum, e por displicência não sabemos ou não queremos utilizar desta ferramenta.

Se o senhor tivesse lido um pouco disso - Iniciantes - Tutorial básico para primeiros reparos a serem feitos sem "matar" de vez um aparelho. , de certa forma não teria cometido esse "auto-suicídio" no aparelho. ;mancada

No que se diz o nosso "texto áureo" na Telefonia técnica => Firmware sempre, sempre....antes de Hardware (se for o caso), Hardware ultimo caso (se for o caso).

Não obedecendo isso, fica difícil, mesmo porque dar-se-á a entender que resolveria inicialmente com o soft como indicando acima pelo nosso amigo "dircell".

Passar uma flesh sem consegui ligar o aparelho dirceucell?

Bem, se ainda existe "alma" nele, reparará o seu booting por uma Jtag se não tiver fechado curto.

Vale a todos nós, dos iniciantes aos mais experientes e autorizadas, ( Pesquisar antes de tentar ).

Postado

Pelo que entendi o aparelho funcionava normal, passava-se um tempo o mesmo desligava, o que a meu ver não se caracterizava nenhum problema no boot do aparelho. Se o aparelho não apresentava nenhum tipo de oxidação, primeiro passo a fazer é verificar a tecla power que se tornou um problema corriqueiro nesse modelo, no S5360, no I9300 . Isso depois de ter esgotado todas as tentativas de software. Do jeito que está ele agora tá um pouco complicado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.