Ir para conteúdo

gmodesto

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gmodesto postou

  1. Caso resolvido, consegui retirar os conectores e resoldei outro. Podem fechar. Obrigado a todos.
  2. Boa tarde Ivan Kern Nunes, obrigado pela ajuda, mas no meu caso a aspa do conector do chip 2, que fica embaixo do chip 1, caiu, fazendo necessário retirar os conectores ou um jamp, mas desde já agradeço. Peço a quem tiver indicação de como fazer esse jamp ou mostra em fotos, agradeceria. Abraço a todos.
  3. Boa noite pessoal, estou com um GT-S7562L que não lê o chip 2, tá danificado, como fazer um jamp? tem imagens pra me ajudar?
  4. Passar uma flesh sem consegui ligar o aparelho dirceucell?
  5. Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
  6. Ok, Pablo Morais, verifiquei que o botão de ligar estava quebrado, fiz jamper e ligou, ficou quase perfeito só que agora ele não trava e nem destrava tendo em vista que preciso desse botão para fazer esse procedimento, vou verificar situação e posto depois. Tens alguma sugestão? Obrigado.
  7. Boa noite pessoal, chegou aqui na minha AT o celular, HTC HD7 para trocar o touch, fiz a trocar normal, depois da substituição e antes de fechar, testei o Aparelho na fonte em 4,5 e todo ok. Depois de fechado não ligou mais. Preciso de ajuda.
  8. Boa tarde pessoal, fiz pesquisa no fórum sobre o esquema elétrico do Lg p525 e não encontrei, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. GModesto
  9. Boa noite pessoal, eu me chamo Genivaldo Modesto (GModesto), tenho 44 anos de idade;vovo, 22 anos de funcionário público estadual;entendido, faltando apenas oito para me aposentar e por isso comecei à um mês um curso de conserto de celular para ter o que me ocupar quando ela chegar e não ficar na cadeira de balaço esperando a morte chegar. Sou muito curioso em eletrônica, gosta de "tentar" consertar tv e agora celular; sou iniciante nesta área, por isso vou pesquisar bastante neste site e espero com vocês aprende muito. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...