Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá galera alguem sabe me dizer o que esta acontecendo , só da esse erro falando que não e reconhecido o comando , mas está correto já tive esse problema quando fazia aqueles resetes nos samsung i5500 mas não sei como resolver isso .

Alguém pode ajudar ?

Sem título.png

isso pode ser pq o caminho do seu adb está muito grande, tente deixa ele somente no diretório c:/

• 4 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Visualizações 82.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Flavio Rufino
    Flavio Rufino

SR.tectronic29 peço a você um pouco mas de humildade antes de posta, tais coisas aqui ninguém ganha salário não, para fazer as coisas do jeito que você "pede e que"  Todos nos temos obrigações diária

• Reginaldo almeida
    Reginaldo almeida

Antes de tudo só tenho a lhe dizer uma coisa ( tectronic29 ) gentileza só te trara gentileza aqui na casa .

• Amigo  hpf , fiz dois agora pouco , baixei os arquivos q nosso amigo Pablo morais postou , extrai , coloquei o moto g em fastboot vol - + Power por 4 segundos conectei o atc no usb ai deu erro na in

Posted Images

Postado

Tambem estou com um monte de moto g que liga e depois que da a entrada do logo e vai iniciar a tela fica acessa mas sem imagem e outro defeito que nao consegui tirar e o que o atc liga mas nao formata fica com os dados do usuario e comeca a dar erro de sistema, erro do google parou e outro,  nem com todos os software disponivel rom´s etc.. nao consegui resolver se alguns dos amigos tiver solucao favor passar pois acho que tem muitos tecnicos com o mesmo problema.

obrigabo

kleber villa

Villa Cell - manutencao

Postado

Pessoal Eu tenho um moto g xt 1033, Porem tentei desbloquear o bootloader dele, e acabei excluindo o android, e agora ninguem consegue instalar o android, alguem pode mim dizer o que eu devo fazer?

Sr,e proibido a divulgação de contato.

Leia as Regras do fórum.

Editado por Flavio Rufino®

Postado

Tambem estou com um monte de moto g que liga e depois que da a entrada do logo e vai iniciar a tela fica acessa mas sem imagem e outro defeito que nao consegui tirar e o que o atc liga mas nao formata fica com os dados do usuario e comeca a dar erro de sistema, erro do google parou e outro,  nem com todos os software disponivel rtroqueom´s etc.. nao consegui resolver se alguns dos amigos tiver solucao favor passar pois acho que tem muitos tecnicos com o mesmo problema.

obrigabo

kleber villa

Villa Cell - manutencao

Erro nos apps parando:
* Até a presente data desconheço de qualquer solução, os procedimentos são esses mesmo: hard reset, firmware, upgrade, downgrade.

Em relação a imagem escura após o logo da motorola, tente esse procedimento, fiz um e deu certo (de dez um funcionou): 
http://www.clangsm.com.br/topic/79268-moto-g-tela-preta-100-ok/?do=findComment&comment=347220
* outra possível solução: remova a camera traseira e faça o teste
* troque a frontal completa, teste outra

Se não resolver com isso, até a presente data desconheço de outras alternativas.

Editado por Thiago Snow

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Link continua quebrado, ta osso isso aqui, verifiquei as três paginas, perda de tempo, peço ajuda ai, link pliz

Antes de tudo só tenho a lhe dizer uma coisa ( tectronic29 ) gentileza só te trara gentileza aqui na casa .

Postado
  • Este é um post popular.

Link continua quebrado, ta osso isso aqui, verifiquei as três paginas, perda de tempo, peço ajuda ai, link pliz

SR.tectronic29 peço a você um pouco mas de humildade antes de posta, tais coisas aqui ninguém ganha salário não, para fazer as coisas do jeito que você "pede e que" 

Todos nos temos obrigações diárias em nossas loja certo quando, sobra tempo ai sim nos se dedicamos este tempo extra-ao nosso querido fórum. 

O link esta fora do ar devido a um problema no nosso FTP mas logo logo volta e só te "paciência"

Siga este outro procedimento.

http://www.clangsm.com.br/topic/97871-tutorial-de-atualização-motorola-moto-g-xt1033-via-rsd-lite/#comment-351054 

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos.

Estou com um moto G XT1032 na loja, em que o cliente instalou no mesmo a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.eb.BR, do XT1033.

Agora ocorre que com a internet desligada (seja conex. de dados ou wifi) o aparelho funciona normal. Porém caso ligue-a, os processos do android começam a apresentar erros. Ativei a depuração usb e reiniciei pelo adb. Fiz a instalação da rom do XT1032 com todos os comandos "ok". Porém ao religá-lo permanece a rom do XT1033, como se nada tivesse sido feito. Alguém já passou por algo semelhante?

Obs.: O bootloader está desbloqueado.

Desde já agradeço toda ajuda.

• 4 semanas depois...
Postado

Gentem...Não quero desanimar ninguém e minha palavra não é final...os moto Gs que não resetam e não aceitam nova firmware já devolvi vários. Dizem que é problema de Hardware - MMC...

• Ary Braga unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.