Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de sabe em média quanto de cobra para a Troca da Lente também usando cola uv entre o touch e a lente que fica com a mesma aparencia de original, e também se temos que informa ao cliente do risco que tem de danifica o LCD e Touch agora também o pior é quando informamos isso ao cliente ele vai a proxima assistência e o kara la diz que coloca sem risco algum e pedemos o serviço

Postado
  • Autor

Olha meu parceiro Marcelo, sobre a questão dos preços basei-se pelo preço que você pega a lente, não tem nenhuma regra, até é bom você dar uma lida aqui neste tópico => Como cobrar um preço justo na sua assistência , tem que ver questão de risco, qualidade de trabalho e garantia, tudo isso é em cima do serviço.

Ah! E sobre a "concorrência" não se preocupe, qualidade do serviço é o que faz a diferença, você tem que avisar sim, quando os serviços são de riscos em aparelhos com custo alto, eu faço o cliente assinar uma O.S de serviço de risco, mais em alguns casos. Você tem que ser transparente para ganhar a confiança você pode até perder um ou dois mais depois que verem o seu profissionalismo correrão de volta, eu não me preocupo muito, não é que eu tenho "palavra de rei" é que graças a DEUS confio no meu trabalho e no meu potencial, falo o preço quando dizem tal cidade faz mais barato eu mesmo digo, então leve! quando fazem "porcarias" eu cobro dobrado , que seria o meu serviço + desfazer o que fizeram. Então é isso ai.

No mais, está tudo dito no link acima.

Postado

Eu desenvolvi uma maquina dessas,ja passei o projeto para o Ary e para o Heitor, to esperando autorizacao para anuncia-la para venda, funcionamento perfeito e preco acessivel!

• 4 meses depois...
Postado

Eu pesquisei bastante sobre essas máquinas separadoras de LCD e Touch e a mais barata que eu encontrei foi essa do link. Concordo com Wagner Cordeiro quanto ao cliente estar ciente dos riscos, e também sobre confiarmos em nosso trabalho, afinal, temos que passar essa segurança para o cliente, de que o nosso trabalho é sério, honesto e de qualidade ;)

Postado

fiz uma igual porem com custo inferior .Utilizei um cadinho de solda comprado por 65,00 mais uma chapa de aluminio de 5mm que custou 15,00. Os outros equipamentos como cola ,removedor , espatula de aço comprei em uma empresa .A lampada de secagem comprei uma de luz negra de 26 wts ( emite ultra violeta) em qualquer casa de iluminaçao custo 45,00 e adaptei numa cabine de unha de gel danificada ( pode ser uma caixa de madeira). Irei postar as fotos amanha .OBS:testado e aprovado em todos os requisitos.

Postado

Eu utilizo o ferro de passar roupas como chapa e a estufa utilizo uma caixa de madeira forrada com caixa de leite, aqela parte aluminizada de dentro e lampada negra

fiz uma igual porem com custo inferior .Utilizei um cadinho de solda comprado por 65,00 mais uma chapa de aluminio de 5mm que custou 15,00.

Os outros equipamentos como cola ,removedor , espatula de aço comprei em uma empresa .A lampada de secagem comprei uma de luz negra de 26 wts ( emite ultra violeta) em qualquer casa de iluminaçao custo 45,00 e adaptei numa cabine de unha de gel danificada ( pode ser uma caixa de madeira).

Irei postar as fotos amanha .OBS:testado e aprovado em todos os requisitos.

Postado

ola galera queria avisar a todos q eu faço co aquecimento normal na estação de soda...faço todos tipos de galaxy e ate hoje obtive exito...queria comprar uma maquina dessa no inicio por ter medo e acha q era dificil mais e facil so prescisa de paciencia uso a estaçao de solda em 130 graus mais vou fazer algums videos e postar pra galera...so lembrando q uma dica minha q ate hoje deu certo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.