Ir para conteúdo

Elisabete Alves

Mulheres do Clan
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elisabete Alves

  • Rank
    Mulheres do Clan
  • Data de Nascimento 25-06-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desmontagem Samsung Galaxy Pocket S5300 https://www.youtube.com/watch?v=2Sbj7_5ua3Q
  2. Desmontagem Samsung Galaxy Ace S5830 https://www.youtube.com/watch?v=Zu8xzy_lTeY
  3. Desmontagem Samsung Galaxy Note N7000 https://www.youtube.com/watch?v=mADFShRI0j8
  4. Desmontagem do LG GX200 https://www.youtube.com/watch?v=eO6sM-SIeK0&noredirect=1
  5. Troca da memória não seria recomendado nesse caso? Obrigada pela dica da flash, vou testar aqui! Grata
  6. Top7_Dicas_de_Reparos.pdf Essa apostila traz os 7 principais defeitos e suas soluções. Ele foi disponibilizado quando fiz o curso presencial, com o professor Celso Muniz. Façam bom uso!
  7. Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe de algum site onde posso comprar processador de celular MTK. Pois tenho um celular de um amigo (réplica) e ele reclamou que trava muito, entretanto, não acho processadores para compra em lugar nenhum. Desde já agradeço!
  8. Amigo, aparentemente é problema de software. Tente passar uma flash nele ou até mesmo formatar para voltar as configurações de fábrica.
  9. Eu pesquisei bastante sobre essas máquinas separadoras de LCD e Touch e a mais barata que eu encontrei foi essa do link. Concordo com Wagner Cordeiro quanto ao cliente estar ciente dos riscos, e também sobre confiarmos em nosso trabalho, afinal, temos que passar essa segurança para o cliente, de que o nosso trabalho é sério, honesto e de qualidade
  10. O único problema é que é em outra língua, mas ele mostra bem certinho como abrir o LG Optimus L5.
  11. O fluxo em pasta é melhor. Você reclamou que o fluxo líquido evapora muito rápido, já o fluxo em pasta, quando em contato com o calor, ainda irá derreter para depois sumir completamente, assim, o fluxo em pasta fica mais tempo na placa, facilitando a remoção do componente.
  12. Olá amigo, Você usou fluxo de dessoldagem? No início também quebrei a cabeça colocando a estação quase lá no máximo e nada... Tente utilizar o ar no "nível" 2 ou 3 e a temperatura por volta de 5. O que tem que tomar cuidado é a distância que você está tomando da placa, pois pode derreter os componentes próximos. Tente utilizar um bico mais grosso, assim, a área atingida pelo ar será maior, o que facilita a remoção do componente. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...