Ir para conteúdo

s5222 dificuladade em ler na z3x


Posts Recomendados

estou com um samsung s5222 que esta com bloqueio de sim, tentei fazer na z3x e le somente clicando em usercod ele faz a leitura, Fiz tambem pelo dowlader, mas não desloqueou, alguém teria procedimento correto para leitura desse atc?

faz a flash com a z3x

quando termina deixe os arquivos firmware marcado na z3x e da o unlock

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema esta sendo na leitura, so le usando o usercod na z3x. Estou usando o cabo rj45 e plungando com ele ligado, mas sem sucesso.

amigo este aparelho vc usa o cabo usb, lembrando que vc tem que esta com todos o drive instalados. click em firmware na z3x, depois com o aparelho desligado segure a tecla lock na lateral do aparelho e conecte o cabo usb, em seguida caso tenha o drive instalado e flash na z3x iniciara e após o termino da flash com o aparelho ligado click em unlock sempre usando o cabo usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

descupe atrapalha mais ja faz um tempo que eu nao passo flash neste atc pela Z3x como eu conecto ele presciso de fazer um update?

Não está atrapalhando amigo!

  • Abra o programa da box e selecione o modelo;
  • Selecione os arquivos em suas devidas abas;
  • Clica em firmware, quando aparecer a mensagem "press * and............" , com telefone com bateria e desligado conecte o cabo e pronto.
[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Tutorial alternativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...