Postado Julho 10, 2013 13 anos Boa tarde, estou com um atc Nokia C3-00, que apresentava problema de software, passei pela cyclone, so que o problema agora quando vai fazer ligações da "ligação não permitida". Alguem poderia me ajudar. Me disseram sobre uma flash C3-00 Movistar, mas não achei nada sobre isso, apenas para internet. Alguem teria uma outra flash. Obrigada.
Postado Julho 10, 2013 13 anos amigo verifique o imei e veja se esta correto, aplique outra flash isso pode ser algum bug que aconteceu durante o flash nunca tive problemas com este aparelho apos flash.
Postado Julho 10, 2013 13 anos Boa tarde amigo, primeiro: ver se a flash (imei do software) que foi colocada ao aparelho está bloqueado na operadora. Tem um link aqui da movistar para nokia: Sem links externos Baixe e instala no atc, e coloque poster aqui o resultado.
Postado Julho 10, 2013 13 anos Boa tarde, estou com um atc Nokia C3-00, que apresentava problema de software, passei pela cyclone, so que o problema agora quando vai fazer ligações da "ligação não permitida". Alguem poderia me ajudar. Me disseram sobre uma flash C3-00 Movistar, mas não achei nada sobre isso, apenas para internet. Alguem teria uma outra flash. Obrigada. Verifique se o IMEI zerou. Outra dica. - As boxs ( que por sinal graças a DEUS tenho um bom acervo) não de suma, extrema importância, faz o diferença entre o verdadeiro técnico e "um malino da rua do beco"...so que, temos algumas opções rápidas e bem seguras tais tipos....Phoenix, pois o risco é quase 0% de corromper um imei...esses telefones novos quando preciso fazer flash tento primeiro por esse programas, n tendo êxito ai sim boxs nele! espero ter ajudado.
Postado Julho 10, 2013 13 anos Muito provavel que tenha danificado o imei, geralmente ficando 12345606543210 pois tenho 2 aparelhos aqui na loja que apos flesh foi danificado um E5 e um X2, to ate encostando a Cyclone por este motivo.
Postado Julho 11, 2013 13 anos Senhores, vamos aguardar o autor(a) do tópico se pronunciar, pois se o IMEI ficou 123.... somente com Rpl pra restaurar.
Postado Julho 12, 2013 13 anos Autor Desculpe-ma a demora para responder pois, deixei este aparelho de lado um pouco, mas o Imei não ficou 1234..., e ja tentei muda-lo, mas ainda sem sucesso, por ora pode encerrar o topico. Obrigada pela ajuda.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora