Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia pessoal do Clangsm, estou com um t375 que enquanto passava a firmware nele pela Vygis ele deu erro e só fica na tela inicial. Agora toda vez que tento passar a flash ele fica dando erro.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos, fernando.

Postado
  • Autor

Primeiro ao tentar conectar o aparelho dá o seguinte erro:"Can't Get eeprom Data." Depois quando vou na guia Flasher e tento passar a firmware da esse erro:"Checking flash file ... OKMaking eeprom backup file ... Can't switch certificate" Pode me ajudar?

Postado

... Pode me ajudar?

Boa tarde "Fernando Monster", sim vamos ajudar, assim indico primeiro ler este e se utilizar digitando T375 ou T375 Vygis na busca:

Alternativa para pesquisas no fórum!

Tem muitas e valiosas ajudas já postadas.

No mais, se precisar ainda, de preferência a nos deixar aqui ScreenShot e não só escrita...

Estará aí nos mostrando os erros, modo de usos e versão do software na prática e receberás ajudas mais exatas.

Reveja...

Postado
  • Autor

então amigos pesquisei mais sobre o assunto aqui no fórum e mesmo assim não encontrei a solução.Pois bem, agora vou mostrar através de "Print Screen" os erros que estão acontecendo. Primeiro quando tento conectar aparece isso: post-140945-139967954981_thumb.jpg

Em seguida quando tento passar a firmware dá a seguinte mensagem: post-140945-139967954995_thumb.jpg

Será que alguém tem uma solução?!

Aviso by Marcio Wolfart: Leia os avisos do nosso fórum, entre eles está como anexar imagens pelo fórum:

Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Ah, pode criar outro post seguido, depois unimos seus post sem problema e todos podem analisar em qualidade, boa sorte!

Postado

então amigos pesquisei mais sobre o assunto aqui no fórum e mesmo assim não encontrei a solução.Pois bem, agora vou mostrar através de "Print Screen" os erros que estão acontecendo. Primeiro quando tento conectar aparece isso: [ATTACH=CONFIG]37642[/ATTACH] Em seguida quando tento passar a firmware dá a seguinte mensagem: [ATTACH=CONFIG]37643[/ATTACH] Será que alguém tem uma solução?!

Esse erro provavelmente é proveniente de um problema físico. Nesse caso efetue uma boa limpeza nesta pci, seguida de uma leve ressolda. Verifique também se o seu arquivo firmware não está corrompido. Espero ter ajudado.
  • 5 meses depois...
Postado

galera sei que o tópico não e recente mai ainda se encontra sem solução e eu estou com o mesmo problema do autor do tópico mais so que no meu caso o aparelho nao tem oxidação nenhuma e nao foi queda pois o mesmo e o meu celular atualizei ele pois coloquei um cartão cheio de vírus sem perceber e me dei mal atualizei e ele travou ta tela do lg tentei novamente e nada reparei o epron e nada e agora ta dando esses mesmos erros nao sei o que fazer agora.....Desde Jah obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.