Postado Julho 9, 2013 11 anos ola pessoal estou com um iphone 4s que nao funciona a tecla power ja troquei 4 flex o sensor funciona normal mais a tecla nao alguem ja pegou algum assim?
Postado Julho 9, 2013 11 anos verifique possiveis oxidações nesta área colega . ou em demais partes do aparelho, teste uma outra bateria,
Postado Julho 10, 2013 11 anos ola pessoal estou com um iphone 4s que nao funciona a tecla power ja troquei 4 flex o sensor funciona normal mais a tecla nao alguem ja pegou algum assim? Amigo, próximo ao conector onde vai o flex do botão, há vários componentes, verifique se á algum solto e/ou faltando.
Postado Julho 11, 2013 11 anos Autor javerifiquei nao a oxidação peguei outra placa e coloquei do lado para verificar esta tudo ok nao falta peça nenhuma e qd monto o ap ele funciona por uns 3 minutos e depois para de funcionar estranho
Postado Julho 11, 2013 11 anos Troque outra vez os flex, pois, isso já apareçeu em minha loja e alguns flex já vem com algum dano e defeito. Poster aqui se o resultado.
Postado Julho 11, 2013 11 anos Bom dia, Faça o seguinte teste, deixe apenas conectado a placa, o display, bateria e o flex do power no aparelho e verifique se após o tempo que você cita ele apresentará a falha, há casos em que outras peças causam mal funcionamento.
Postado Julho 23, 2013 11 anos Olá bom dia,estou com um iphone 4s que esta com o botão power afundado,desmontei o aparelho mas o flex esta funcionando,o problema ~e q o botão afundado...como posso resolver?Qual o problema do botão afundado?Obgda
Postado Julho 23, 2013 11 anos Olá bom dia,estou com um iphone 4s que esta com o botão power afundado,desmontei o aparelho mas o flex esta funcionando,o problema ~e q o botão afundado...como posso resolver?Qual o problema do botão afundado?Obgda Bom dia, Perceba que a "mantinnha" (amarela) do botão, tem uma especie de relevo ou um pontinho preto, para resolver esse problema do clique basta substitui-lo, por exemplo, você pode utilizar a manta retirada de um flex de v8, a853, etc.
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Alguma solução para o problema ? Estou com um aparelho com o mesmo problema.
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Primeiro você tem que fazer os testes de continuidade para ver se é o positivo ou negativo que não tá chegando até o botão Power para que possa realizar um jumper !
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Dependi a onde estar o defeito. como falei a cima. tem que fazer os testes para depois pensar no jumper. Vê se você tenta achar qual trilha tá com defeito !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.