Ir para conteúdo

Bia Teixeira2

Mulheres do Clan
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bia Teixeira2 postou

  1. O problema é que ele nao reconhece no iTunes nem em dfu :s
  2. Oi ja verifiquei,esta td ok! O iPhone veio pra loja para troca do display.E ai 2 semanas depois a cliente voltou reclamando do problema.Ai eu abri limpei conectores conectei e voltou td ok. 3 dias depois a cliente retornou reclamando do mesmo problema. Ja troquei conector e bateria e ele aparece que esta carregando,mas nao completa carga Estou quase jogando no chão e comprando um novo pra cliente rs Se puderem me ajudar agradeço!
  3. Oi estou com o mesmo problema aqui,só que em um 4G. Ja troquei bateria e conector de carga e continuam sem carregar. Aparece que o aparelho esta carregando,porem não sobe a carga.
  4. Olá alguma solução???Estou com o mesmo problema!O celular conecta aparece %carregado e nao sai disso!
  5. Olá boa tarde,alguem conseguiu solução?? Estou com um iphone 4 de cliente,era para trocar a tela...eu troquei e deu td certo. Porem apos uma semana a cliente reclamou que nao estava carregando. Ja troquei o flex do conector,já troquei a bateria e nada!Por favor me ajudem =( Quando ligo no carregador aparece o sinal q esta conectado aparece 75% carregado e não sai mais.
  6. Então,somente efetuei a troca do lcd pois estava com alguns risco,não foi por queda,nem estar quebrado...apenas desconectei a camera apar desparafusar a placa,e a recoloquei...não mexi em nenhum componente,nem nada na placa
  7. olá boa noite,hoje fiz a troca do touch/LCD de um iphone 4S,porém apos isso o flash da camera não funciona mais. A camera funciona,dá zoom,imagem está limpa...porém o flash não liga,coloco ele ativado,já tentei filmar e fotos...na função com e automatico mesmo assim não liga?O que pode ser?Pois não mexi nesta area,já troquei vários LCDs de 4 e 4S e nunca aconteceu isso. Se alguem puder ajudar agradeço!
  8. Olá bom dia,estou com um iphone 4s que esta com o botão power afundado,desmontei o aparelho mas o flex esta funcionando,o problema ~e q o botão afundado...como posso resolver?Qual o problema do botão afundado?Obgda
  9. Olá estou exatamente com um pc 713 travado aqui,porém trabalho num macbook pro,dá certo com esses drives ou é necessário alguma alteração???
  10. BOm dia,estou com um tablet da MIDI MD-787bx gostaria de uma ajuda,alguém tem o firmware dele para me passar,ou sabe me dizer se o uberoid dá certo para este modelo?O tablet esta travado na tela "ANDROID". Obrigada desde já
×
×
  • Criar Novo...