Postado Junho 8, 2013 12 anos type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???
Postado Junho 8, 2013 12 anos type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ??? 1 vc ja fez a troca do LCD. 2 seu aparelho pode esta com a placa danificada permanentemente devido ao impacto. 3 alguns aparelhos não entra em modo dawnload devido a o boot esta danificado, solução repara via Jtag. e outros devido esta com alguma falha na tecla lateral. 3 verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.
Postado Junho 8, 2013 12 anos type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ??? Amigo Bom dia , e bem vindo ao clan. Esse é um fórum técnico , Como já diz No Banner E nas regras... Leve Seu aparelho a uma assistência técnica. Lá ele vai receber o reparo correto. Boa sorte , Espero que entenda .
Postado Junho 8, 2013 12 anos Autor Obrigado por me responder as minhas Duvidas eu fiz oq o Marcelo Sousa Mandou eu 1 eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado 3 verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. + Me desculpa galera por posta 2 vezes eu não sei apaga sou novo aki minha net tá uma m****
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.