Luis Claudio Soares Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Com esse cabo Magia, até q o Atc é reconhecido + rapido pelo PC, porem a Bucha é q as Box Volcano e Miracle q eu tenho ja me mataram 4 SPD, essa % de 70 para 30 % , eu estou 100% negativo pois todos q eu mandei Format com ou sem cabo Magia os Atcs travaram, pior q tanto a Volcano e a Miracle ñ te abrem opção de fazer copia , é arriscar e matar, pelo aqui é 100% de Preju. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Com esse cabo Magia, até q o Atc é reconhecido + rapido pelo PC, porem a Bucha é q as Box Volcano e Miracle q eu tenho ja me mataram 4 SPD, essa % de 70 para 30 % , eu estou 100% negativo pois todos q eu mandei Format com ou sem cabo Magia os Atcs travaram, pior q tanto a Volcano e a Miracle ñ te abrem opção de fazer copia , é arriscar e matar, pelo aqui é 100% de Preju. Pois é amigo, o objetivo do tópico é exatamente esse, Dar uma alternativa de desbloqueio de senhas para os celulares que vierem com a Depuração USB ativa e poder resolver o problema do cliente sem riscos de danificar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Depois de Matar 4 SPD eu nem acredito q consegui fazer 1, esse estava com senha (Google) 1º mandei 1Phone Reset foi de boa, eu pensei q estava tudo ok pq o atc ligou porem veio com senha de teclado mandei 1 Read imei & password e funcionou nem creio !!, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 bom dia! o senhor sempre mandava um phone reset ou mandava ele formata?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Com esse cabo Magia, até q o Atc é reconhecido + rapido pelo PC, porem a Bucha é q as Box Volcano e Miracle q eu tenho ja me mataram 4 SPD, essa % de 70 para 30 % , eu estou 100% negativo pois todos q eu mandei Format com ou sem cabo Magia os Atcs travaram, pior q tanto a Volcano e a Miracle ñ te abrem opção de fazer copia , é arriscar e matar, pelo aqui é 100% de Preju. Vou te explicar, eu possuo apenas a GPG na qual o backup feito por ela é 100% confiável, ao passo que a Volcano não é. Então o que faço, primeiro eu faço uma backup full pela GPG e depois vou até um amigo de profissão que tem a Volcano lá ele faz também um backup, depois disso tentamos tirar o código de 4 que levei um morreu, e este que morreu ele tentou restaurar através do backup feito pela Volcano, mas não adiantou, voltei até a minha assistência e passei o backup feito pela GPG e aparelho voltou ao normal e com o bendito código. É de conhecimento de todos que a Volcano é uma excelente box, mas os seus backups não são confiáveis, se quiserem arriscar .................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 bom dia! o senhor sempre mandava um phone reset ou mandava ele formata?? Então eu matei 4 SPD com Format, agora eu optei por resetar, e neste caso o Reset só zerou o Google e o atc ficou com o teclado Bloq, ai mandei ler imei & password, q para minha sorte só veio o codigo e ñ veio o imei conforme o Print, até agora ñ creio q esse ñ morreu!, eu por enquanto ñ vou usar format em SPD nas Box Volcano e Miracle, o pior é q avisei para o dono deste atc do risco, ele falou q se o atc desse defeito eu podeira jogar no lixo, ja os outros 4 eu vou ter q pagar;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ainda sou leigo com os android, ja fiz muito aparelhos utilizando a spiderman e gpgdragon. Estou querendo mexer nos android´s agora ja que os outros aparelho pararam de aparecer no meu estabelecimento. Tenho que acompanhar a evolução. Apertei o botao power + vol - e aparaceu na tela uma exclamaçao do lado da foto de um aparelho, nao sei se esse é o modo de depuração falado. De qualquer forma aparece o Android Compositive ADB interface, porem fica com exclamação SPRD android Com Enumerator 1 e o 2. Sera que por isso que o SRSRoot for Android nao reconhece o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Depois de Matar 4 SPD eu nem acredito q consegui fazer 1, esse estava com senha (Google) 1º mandei 1Phone Reset foi de boa, eu pensei q estava tudo ok pq o atc ligou porem veio com senha de teclado mandei 1 Read imei & password e funcionou nem creio !!, Parabéns pelo Bom Procedimento,também estou com um desses SPD3...SÓ me tire Uma Duvida Amigo você usou Esse cabo magia.que o Amigo Toninho Santos Postou Acima????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Parabéns pelo Bom Procedimento,também estou com um desses SPD3...SÓ me tire Uma Duvida Amigo você usou Esse cabo magia.que o Amigo Toninho Santos Postou Acima????? Ola, usei o cabo com da Box com a ponta (P05B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ltinho Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Depois de Matar 4 SPD eu nem acredito q consegui fazer 1, esse estava com senha (Google) 1º mandei 1Phone Reset foi de boa, eu pensei q estava tudo ok pq o atc ligou porem veio com senha de teclado mandei 1 Read imei & password e funcionou nem creio !!, Poisé, mais esse boot 6530 nunca deu erro na volcano e não precisa fazer format é só ir tentando Unlock code e read code que uma hora ele le, ja que esse 6530 não é android, o grande problema é os Boot 6820/8810, de 10 aparelhos formatados na volcano somente 2 deu certo o resto foi todos mortos, essa % de sucesso deles esta totalmente faill eu ja nem arrisco mais fazer format nesse boot e dessa forma usando cmd a maioria nao deu tbm, agora vou so aguardar alguma att da volcano para liberar alguma solução pra tirar senhas desses 6820/8810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Poisé, mais esse boot 6530 nunca deu erro na volcano e não precisa fazer format é só ir tentando Unlock code e read code que uma hora ele le, ja que esse 6530 não é android, o grande problema é os Boot 6820/8810, de 10 aparelhos formatados na volcano somente 2 deu certo o resto foi todos mortos, essa % de sucesso deles esta totalmente faill eu ja nem arrisco mais fazer format nesse boot e dessa forma usando cmd a maioria nao deu tbm, agora vou so aguardar alguma att da volcano para liberar alguma solução pra tirar senhas desses 6820/8810 Boa Tarde. Quando diz que usando cmd a maioria não deu, a quais modelos/processadores se refere ? Pois, estando com a depuração USB ativa é possível fazer em 95% dos aparelhos chineses visto que esses 5% são somente pelos quais não é possível ativar root. Se quiser postar os dados dos atcs que não funcionaram poderemos tentar lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ltinho Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Boa Tarde. Quando diz que usando cmd a maioria não deu, a quais modelos/processadores se refere ? Pois, estando com a depuração USB ativa é possível fazer em 95% dos aparelhos chineses visto que esses 5% são somente pelos quais não é possível ativar root. Se quiser postar os dados dos atcs que não funcionaram poderemos tentar lhe ajudar. acabei de testar um aki com depuração usb ativada e tudo, mais não consegui fazer reconhecer, pode ser que eu estaja fazendo algo errado, pois todos os drivers estão instalados corretamente e mesmo assim não consegui resetar, mais pode ser pelo motivo que vc acabou de citar ele não deve ter root ou eu devo estar fazendo algo errado o modelo que estou tentado é um R9300 TV Android 4.0, eu faço todo processo e ele não cria o arquivo adb-usb pra eu editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ltinho, no seu caso,se reconheceu no gerenciador de dispositivos como android adb interface, o melhor é usar o procedimento citado por mim nesse mesmo tópico, pois consegue o root e o reset no mesmo programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian amorimdoido Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 o meu aparelho nao tem essa tal Depuração ativada eu ja estalei os drivers do spead e toda vez que eu tento fazer o processo do cmd na parte "adb shell" apareci a seguinte frase "não é reconhecido como um programa interno ou externo,um programa operável ou um arquivo em lotes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian amorimdoido Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Se alguem pode me ajudar pfv estou quebrando a quebrando a cabeça a 2 semanas e não consigo nada é um aparelho replica do S3 na bateria esta escrito S-9300 e nele esta escrito i9300, e sempre quando eu aperto as teclas de combinação ele entra em modo test , gostaria de saber si tem como arruma ele pois ta bloqueado por demasiadas tentativas de efectuar o padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Nesse mesmo tópico que posta tem no mínimo 3 soluções postadas... Leia o tópico desde o início e veja se não resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Junho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Se alguem pode me ajudar pfv estou quebrando a quebrando a cabeça a 2 semanas e não consigo nada é um aparelho replica do S3 na bateria esta escrito S-9300 e nele esta escrito i9300, e sempre quando eu aperto as teclas de combinação ele entra em modo test , gostaria de saber si tem como arruma ele pois ta bloqueado por demasiadas tentativas de efectuar o padrão Bom dia. Para o procedimento funcionar é necessário a depuração usb ativada, caso não esteja ativada somente via box . Caso o senhor seja usuário final aconselho a levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada e terá seu problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vand2006 Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 amigo, instalei os drivers, reconheceu td certo, achei o numero de ID de hardware do usb do aparelho, mas não encontrei a pasta adb_usb para alterar esse numero nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 vand2006, se reconheceu o driver Android ADB, use o método postado por mim, é mais fácil, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb-2.html#post280489 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Oi amigos, to tendo problema con muito aparelhos dessa plataforma, olhar eu coloco o computador reconhece ele certinho mais no comando cmd nao, o que voces me aconselhan? deixo uma imagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Creio que a depuração USB desse aparelho não esteja ativa. Tem que reconhecer como Android Composite ADB interface e o id de hardware tem que estar registrado na adb_usb.ini, senão dará como device not found. Oi amigos, to tendo problema con muito aparelhos dessa plataforma, olhar eu coloco o computador reconhece ele certinho mais no comando cmd nao, o que voces me aconselhan? deixo uma imagen [ATTACH=CONFIG]37623[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bom para quem esta com dificuldade sobre a assinatura dos drivers , basta reiniciar o PC .. e ficar apertando F8 . ele ira iniciar tipo um modo de recuperação .. ai na aba desabilitar assinaturas de drivers.. e repita a operação. e pra quem nao acha o .android e adb_usb .. basta abrir o inciar e no campo de pesquisa colocar .android.. clica na pasta abra .. e vera que la da o adb_usb , em bloco de notas ... modifique pra wordpad e coloque 0x1782 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Outra obs: coloque sempre um cartão de memoria vazio no aparelho.. alguns precisam de memoria pra ativar o modo depuração .. as vezes ele até ta no esquema porem como ta sem cartão nao aciona.. isso pra alguns modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Estou com um P6700 que esta com a depuraçao ativada mas nao reconhece como android composite e sim com sprd android com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokindasd Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 me ajudem por favor tenho essa menssagem:O sistema não pode encontrar o caminho especificado. e não acho o adb_usb até ai eu fiz tudo certinho meu win é 7 64 bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.