Postado Março 31, 2010 15 anos Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada Atenção, pesquisar antes no tópico: Nota: Dúvidas, questionamentos, ou outro tema, sigam para seus tópicos ou criam um novo caso seja necessário! Dica: Quem seja iniciante ou precise, primeiro: Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Bruno Batista Corrigindo links
Postado Julho 31, 2010 14 anos Onde tem o driver LG LGSP_USBDriver.rar para baixar, alguem pode informar?
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos caros amigos alguem poderia postar o drive usb para o gx200 desde ja agradeço
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Perdão!!! esqueci de mensionar que o que estou precisando é do LG KF755 USB_Driver
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos por favor gostaria de saber se algum de vcs tem o drive do lg ms25 ou se tem algum jeito de desbloquear ele sem essi drive pq nao to conseguindo ----------Atualizado--------- por favor preciso do drive do ms25
Postado Outubro 17, 2011 13 anos amigos presciso do drive do lg gw550 alguem pode postar?? ficarei grato...
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos amigos preciso dos drive do ms20 alguem poderia postar pra mim por favor obs esse atc ja deu mt door de cabeça ----------Atualizado--------- entao amigo A LG ainda não disponibilizou o drive do MS20 no site para Dowload.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos entao amigo A LG ainda não disponibilizou o drive do MS20 no site para Dowload. Tente com esses drivers. Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Bruno Batista Corrigindo links
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Bom dia , amigos estou precisando urgentemente do driver kp570q quem puder me ajudar eu agradeço abraço
Postado Março 2, 2012 13 anos amigos presciso do drive do lg p550 alguem pode postar?? estou na espera... [abraços] ----------Atualizado--------- desculpa amingos e errei o drive e o do lg p500h... mil desculpas [abraços] ----------Atualizado--------- bom dia amingos alguem teria o drives para lg gm205 para vygis... estou precisando de um. na espera!!! [abraços]
Postado Maio 19, 2012 13 anos Olá pessoal estou precisando dos drivers do lg KB775f para atualizar com a vyigis !!!!
Postado Maio 31, 2012 13 anos ola boa tarde preciso com uma certa urgencia do driver do lg E900 pois não acho em local algum !!!!grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.