Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs

Postado
  • Autor

verifique os contatos aonde encosta o flex da camera normalmente é mau contato , limpe bem os contatos na pci , se nao resolver ressode o conector da camera.

Vlw andré vou tentar !!

OBS: Já trokei o flex e nada ! .. com esse flex que eu colokei agora não funciona nem os botôes direcionais ! ... =/ ...

VLwwww

Postado
  • Autor

Aguardaremos o autor voltar com a resposta e solução do problema, Até lá só isso.

Amigos o Display é Orinial ! ... antes funcionava certinhu ! ... agora nada !! já fiz vária testes e nada ! .. voltei carcaça dele e nada ! ..

pelo que me informei tenhu que arruma um flex original junto com a parte "mecânica" do slide dele ! ... mais me passara um preço meiu salgado pra esse componente ! 170 reias ! ..

enfim pessoal ! . quando arrumar essa peça CREIO que meu problema será resolvido ! ..

e assim que der certo posto o resultado pra vcs ! ...

Muito grato pela atenção amigos ! ...

abrs

• 8 meses depois...
Postado

Obteve solução?? estou com o mesmo problema,quando entro na camera so funciona a frontal, é como se a principal nao existisse ! tentei entrar no app LEITOR DE CODIGO DE BARRAS e aparece " a tampa da camera pode estar fechada"

• 3 meses depois...
Postado

Cara, Tive este problema.. O mesmo era o Display Genérico. Nem a 1º Câmera nem a 2º Câmera funcionam, Tenta trocar o Display por outro pra fazer o teste.

Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado.
Postado

Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado.

Amigo bom dia!

Tente fazer uma atualizaçao no aparelho, colocando a versão maior da firmware para fazer um teste.

poste os resultados

• 2 semanas depois...
Postado

Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata pela internet. Qualquer duvidas pode entrar em contato.

• 4 semanas depois...
Postado

Caro amigo troque o caboflex da lente da camera traseira nele tem um pino que aciona na abertura da proteçao da lente , verifique se na hora de trocar vc nao quebrou o pino ok

Postado

amigos, vamos manter a organizacao do forum. quando necessario vamos abrir um novo topico para sanarmos nossas duvidas. esse topico foi aberto em 2009. sera que o tecnico ainda esta com esse cel ? acho que nao. vamos manter o forum e os topicos organizado.

• 1 ano depois...
Postado

Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata!

Certo "zerofox", sendo assim, e evitarmos postagens a ressuscitar novamente o tópico antigo, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.