WanderleiTecnico Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Consegui, caraca, nem acredito, kkkk, deixei de lado a tela de hard reset e entrei na tela de "modo de teste" e lá tem uma opção chamada "clear flash", pensei, vou arriscar pra ver o que dá, o celular tava perdido mesmo e não é que deu certo, resetou na hora, tá aí a dica pros amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bob22muitolouco Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 no meu nao consigo de jeito nenhum nao aparece opçao nenhuma so um telefone com um ponto de exclamação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 no meu nao consigo de jeito nenhum nao aparece opçao nenhuma so um telefone com um ponto de exclamação Vc não conseguiu entrar no mode teste? É outra combinação de teclas, se não me engano é volume - e power. Tenta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Realtec Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ja tentei em varios aparelho e nenhum apareceu clean flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ja tentei em varios aparelho e nenhum apareceu clean flash Cara, acho que tive sorte então, depois desse não peguei mais nenhum aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bob22muitolouco Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 eu consigo entrar no modo teste so nao tem a opçao de reset nele so opçao de teste mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 eu consigo entrar no modo teste so nao tem a opçao de reset nele so opçao de teste mesmo Leia e entenderas blz nobre? => http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/53331-hard-reset-i9300.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmdjmic Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 ola amigo, fiz o precedimento seu mais o meu fica um um telefone pequeno e o triangulo e nao sai disso o que faço por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodaveiga2004 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 de tanto quebrar a cabeça com estes android chines, fiz um manual não ficou muito bem feito mais acho que da pra entender, o aparelho em questão, e um samsung replica S6802, comigo funcionou testa ai pra ver se vai no i9300 !!! anexo a foto do procedimento que eu fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmdjmic Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 ok ricardo eu vi sua foto mais o problema que o meu nao tem a tecla HOME botão nao o meu é Home toque ( a luz acende pra Funcionar ) segue fotos em anexo do aparelho DETALHE na foto que estar o dedo, perceba que o HOME nao é um botão e sim um toque aguardo pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 bom eu tenho um ching desses e descobrir que nao existe combinaçao de teclas mas existe o adb configurado pros chings entao ficando muito facil so baixar o adb propio e dar o adb reboot recovery que vai cair la na tela do reset ,adb.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmdjmic Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 ola tiago6118 nao dei certo o seu arquivos ele abre e fecha o msdos. tem como esplicar direito o processo ( etapa por etapa ) te agradeço eu deixei meu telefone ligado fico aguardando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailton bispo Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Estou com o mesmo problema aqui i9300 galaxy S3 False com tela de email e senha! Segurando as teclas Home e Power é possivel entrar nas opçoes teste full, mas nao tem opção de factory reset, alguem tem alguma solução ? o meu não deu certo eu entrei nesse menu mas não consigo sair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailton bispo Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 eu fiz isso mas como eu faço para tirar dessa tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amyllton Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 estava com um aparelho igual ao seu, utilize o metodo do membro: scraxos descrito abaixo que funciona direitinho. aparece uma tela com um triangulo e um celular, é só apertar vol - que aparecerá as opções de reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuebeto Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 amigao so apenas curioso e estou entrando na profissao por favor me ajude tenho um s3 replica china mais com o programa volcano nao detecta ele o q fazer ja instalei o spreadtrum mais nenhum programa detecta ele o que fazer ficarei eternamentw grato sou de salvador ba abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascellbh Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Amigo ainda não tenho exatidão mas uns amigos dizem tirar no MSDOS outros Na VOLCANO e no próprio aparelho Rômulo Sarto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Da para retirar tanto pelo adb("MSDos") quanto pela volcano, a diferença é que o adb é mais seguro pois não tem tanto risco de o aparelho brickar e só sai a senha. Ao amigo a cima, tente pressioar o power enquanto estiver detectando se o aparelho for MTK e não SPD ele irá reconhecer dessa forma, Caso não funcione recomendo que procure no forum como detectar os pinouts manualmente pela placa. Se o aparelho estiver com o Debug Bridge ligado você pode remover pelo ADB para remover o aparelho precisa está rooteado. A volcano remove a senha tanto pelo adb quanto pelo método padrão pela porta COM USB. Recomendo que pesquise um pouco aqui no forum sobre a box e como trabalhar a Volcano para que você domine ela totalmente. Ela é uma ótima box para chineses e outros, uso ela para todos chineses tenho uma porcentagem de 95% de soluções só com ela e raramente preciso trocar de box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 amigos eu sei que não e o lugar correto e a data ta meio que avançado pra post mas pra uma possível solução do problema consegui usando miracle box e vai ai a solução i9300 replica vlw espero ter ajudado moderadores por favor mudem p gentileza pra o local correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 o problema deste format e que as vezes funciona e as vezes nao se for em um 6820-8810 nao faça que mata o aparelho passsei 5 dias para recuperar um assim algune colegas aqui do cla ja postaram caso semelhante consegui abilitar o debug de um desses da seguinte forma ligue o cel e em sehida serura a tecla home e nao solte entao com a tela bloqueada voce clica em ligaçao de emergencia mas nao ligue tente assessar o menu do aparelho que fica na barra de cima no meu caso a barra desceu e naveguei ate as definiçoes para habilitar o debug antes dela travar tem de ser meio rapido ai com o debug habilitado usei o tuto do moises postado aqui no cla e so alegria http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Consigo tirar as senhas tranquilamente usando a gpg e a volcano pela porta usb , simplesmente mando ler as informaçoes primeiro se nao apresentar erro dou format , e sempre bom fazer um backp da flash , pois esses aparelhos podem ficar reiniciando apos o format pequena quantidade apresenta esse bug apos o format mais e bom ter , apesar deles serem aparentemente iguais as flash sao diferentes se tiverem alguma duvida de como comunicar eles pelo usb , avisem prepararei um tutorial em video bem detalhando de como tirar a senha em breve estarei postando aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonnattan Santtos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 como fazer para conseguir desbloquear ? existe algum meio de saber essa tal senha e email fantasma ? Destes samsung clone existe N versões, soão bem poucos que permite entrar em modo recovery através dos botoes, a maioria so entra em teste modo outros exatamente iguais nao acontece coisa alguma pode pressionar os botoes que quiser o tempo que quiser nada acontece, até o memento essas BOX chinesas mequetrefe que nao serve para quase nada apenas le os malditos e nada fazem, o interessante que a maiorias destes celulares sao novos e ninguem colocou login e mesmo assim pede um email e senha espirita que nao se sabe de onde veio, a gente tenta ajudar nossos clientes mais sem ferramente nem informaçoes tecnicas dessas M... impossível reslver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonnattan Santtos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 como conseguiu pelo msdos ? poderia me responder via e-mail jhonnattansanttos@gmail.com Da para retirar tanto pelo adb("MSDos") quanto pela volcano, a diferença é que o adb é mais seguro pois não tem tanto risco de o aparelho brickar e só sai a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 como conseguiu pelo msdos ? poderia me responder via e-mail jhonnattansanttos@gmail.com Jhonnattan, se tem interesse embora sendo usuário final de continuar bem na casa, procure ler as Regras do Fúrum Clan GSM e saberá que todo conteúdo de ajuda deve ser indicado e dividido com todos, a fim de não um, mais toda a casa ganhe com isso postando no aberto. Outra é proibido a divulgação de E-mail e contatos pessoais sem autorização da administração. Neste post . Cuidado com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonnattan Santtos Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 ops! desculpe-me . prestarei mais atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.