Ir para conteúdo

Paulo Realtec

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Realtec postou

  1. amigo eu ja tenho a box estalada e funcionando no windows 7, so que eu quero estalar a box em dois computador e o segundo esta pedido a lincença da box alguem sabe me ajudar como fazer para resolver isso.
  2. Modelo: Onda OTV 1000 CPU: MTK Versão: RZTENJ35_09A_BOOTLOADER_V005_MT6235B_AAT_ISDB_900B_P107A2V1_0_0B1V005 [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/volcano-box/35765d1363379504-procedimentos-realizados-com-volcano-box-brztenj3509abootloaderv005mt6235baatisdb900bp107a2v100b1v005rar[/DOWNLOAD]
  3. amigo conseguir estalar e atualizar hoje a minha box. eu fiz o seguinte usei o programa revo para deletar todos os arquivo da box no pc depois reinicie o pc e estalei a ultima versão do software abaixado aqui no fórum mesmo, e atualizei normal foi de primeira esta tudo funcionando normal agora.
  4. so uma duvida? para pode atualizar o software eu preciso trocar o modulo hwk ou posso usar o antigo mesmo, porque ja faz 3 dias que eu nao consigo atualizar a minha box.
  5. amigo verifique se realmente e mtk pois tem ele spd também, para vc identificar os spd tem um chip grande perto do conector do fone de ouvido escrito rca. se for spd vc tem que tirar a placa do aparelho, os ponto de solda esta na parte de baixo perto do conector usb, se não me agano esta escrito dn e ds. pelo rx tx da parte superior vc não consegue fazer leitra ok e para spd não precisa apertar o botão power ok espero te ajudado
  6. eu tinha esse mesmo problema com um pc mais novo voltei pra um core 2 duo acabou os meus problema obs a volcano funciona normal com windows 7 ok
  7. atualiza os driver baixa nova versão de drive da box no site
  8. tenta usar software da volcano mais antigo pode ser bug ja aconteceu comigo e fiz com versão mais velha belezinha ok
  9. amigo eu diria que o boot esta errado, pois o novo celular esta vindo com processador mais novo então começa com os processador de baixo pra cima na lista o mais usado e 6820, então faz a leitura quando finalizar com sucesso clica em formatar e bom fazer backup do flash antes só que a leitura demora mais de hora pra fazer. pode mandar formatar que resolve ok
  10. ja tentei em varios aparelho e nenhum apareceu clean flash
  11. ola amigo boa noticia com a ultima atualização da volcano eu fiz reset em 3 aparelho spd clicando no format, e foi beleza mais cuidado em usar format vai consciente que algum aparelho vai dar pau e por enquanto não tem como fazer flash.
  12. realmente esse atc esta dando muita dor de cabeça, então eu tenho a volcano e consigo tirar a senha de uns 30% do aparelho porque existe varias forma de fazer e nem todos são igual.
  13. caro amigo boyteen as minha desculpa e consideração a sua deficiência visual. mas aqui e um fórum para técnico profissional. então como você tem essa deficiência creio eu que você não e um técnico porque se vc não consegue ler no computador imagino eu que você não conseguiria concerta nenhum aparelho telefone porque os componente são extremamente pequeno. então seria melhor rever seus conceitos. mais caso queira continuar no fórum continua sendo bem vindo.
  14. amigo tome cuidado em formatar spd pois na maioria ele trava na tela inicial ou ate mesmo nao reinicia, e nao tem como fazer flash nesse modelo ainda.
  15. amigo pelo menos esse c100 ela não esta funcionando bem, eu estou com um aqui que não liga mais depois de tentar formata e passar flash , antes estava tudo normal ele e novo peguei ele para aprender mexe nessa box ele já era. espero consegui reanimar ele de novo rsrsrr.
  16. complementando a resposta anterior aqui também uso saco com fecho ziplock aquele que tem como abrir e fechar com uma trava, então depois de desmontar o aparelho pode colocar tudo no saquinho inclusive os parafusinho e fechar com a ordem de serviço dentro. não tem como sumir nada rsrsrs.
  17. Onda OTV 1000 Link da Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/spiderman-box-96/473-firmware-para-chineses-volcano-gpg-dragon-miracle-piranha-114.html#post305778
  18. amigo esse processo de mudar base band pra ipad realmente funciona porem nunca mais vai conseguir inverte a base bad para iphone de novo ou seja vai que aparece uma opção melhor de desbloqueio ou ate mesmo desbloquear pela itunes nao vai conseguir reverter entao pense bem antes de fazer eu fiz no meu e arrependi porque hj tem como desbloquear oficial porem ele nao atualiza no itunes. fica ai apenas o meu recado.
  19. Nokia Asha 303 - RM 763 versão 14.87 059J6W2.part4.rar 059J6W2.part1.rar 059J6W2.part2.rar 059J6W2.part3.rar rm763__14.87.mcu.rar rm763__14.87.ppm.rar
  20. ola davidsilba lamento por vc nao ter resolvido o defeito no sue celular. mais a culpa e sua mesmo porque eu te falei que era para vc abaixar a ultima versao pelo software e porque eu nao encontrei a ultima versao aqui no forum. mais ja vou aproveitar e vou fazer upload agora da nova versao. um grande abraço e ate a proxima.
  21. amigo abrir esse xxx programa navfirmplus faz o download da ultima versão do seu aparelho e depois faz o flash usando HWK selecione USB Selecione os arquivos MCU, PPM e o de imagem clicar em flash e coneta o cabo USB no telefone desligado e com bateria e apertar a tecla power ate começar o flash. só agradar o fim do processo. 100% testado obs na segunda feira irei postar o flash aqui no fórum ok, espero que resolva o seu problema agora.
×
×
  • Criar Novo...