Ir para conteúdo

nokia n8 morto apos a flash


Posts Recomendados

ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.

Experimente outras versões de flash amigo, baixe elas através do Navifrim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe essa imagem

Vamos lá, para resolver seu problema é necessario ter passado por ele, peguei o mesmo problema joguei umas finwares e nada de resolver o atc so vibrava, porem fiz uma breve "pesquisa" e encontrei a solução jogue uma flash como mostra o print,

terminando a flash acredito que seu atc vai entra em local mode dano sinal de vida, depois disso é so jogar a ultima finware personalizada pela operadora desejada!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, quando deixar um post, espere que alguém responda, não é necessário e é contra as regras dar up's, pois todos aqui ajudamos assim que temos um tempinho, muitas vezes até no serviço, como no meu caso, arriscando a levar bronca de patrão para poder ajudar os colegas com dificuldades.

Quanto ao n8, consegui reviver alguns que só vibravam após flash com o procedimento abaixo:

Instale o phoenix.

baixe a firmware do link abaixo, coloque na pasta c:arquivos de programas\nokia\phoenix\products\RM-596

Abra o phoenix, selecione file- open product- procure RM-596. Clique em flashing- firmware update

Agora clique em product code, clique nos tres poontinhos (...) e selecione a firmware que você baixou, RM-596- ok.

Clique em dead phone usb flashing- refurbish. Aparece um aviso, siga as instruções ( estão em inglês, mas manda você plugar o aparelho e clicar em power).

Espere terminar , se tiver sucesso, basta efetuar uma nova flash de versão mais alta nacional.

Link firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-76.html#post272620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo baixei a firware que voce postou e segui o procedimento que o amigo PAULO PESSSOA postou, o aparelho ressucitou mas ficaou sem o idioma portugues baixei a ultima versao ja com o idioma portugues. e antes de mandar fechar o topico amigo eu cliqueio em OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo baixei a firware que voce postou e segui o procedimento que o amigo PAULO PESSSOA postou, o aparelho ressucitou mas ficaou sem o idioma portugues baixei a ultima versao ja com o idioma portugues. e antes de mandar fechar o topico amigo eu cliqueio em OBRIGADO.

Agora pra encerra seu tópico acredito que você não seguiu na risca minha orientação, pois pra ele reviver teria q baixa a flash "Scandinali" depois jogar qualquer finware maior com idioma português e corre para o abraços!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...