Wagner Tamanini Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha caso vc não tenha equipamento profissional para trabalhar com sotware de celulares com a z3x para samsung use da seguinte forma. click em fazer chamada de emegencia, depois digite *2767*3855# e espere detalhe caso vc não digite rapido ele não vai funcionar caso tenha a z3x box, click em info e apos fazer a leitura mostra o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola eu tentei fazer esses procedimento que voce disse mas nenhum deu certo sera que nao existiria outra forma de tirar essa senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola eu tentei fazer esses procedimento que voce disse mas nenhum deu certo sera que nao existiria outra forma de tirar essa senha se nao consigou com esse codigo recomendo levar a uma assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 sera que nao existiria outra forma de tirar essa senha a solução pro teu problema é bem fácil mas vc precisava de uma box para samsung e pelo que vi nos teus posts vc só tem vygis mas com o procedimento do link abaixo vc tbm resolve só e mais complicado http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post145235.html?highlight=e2220#post145235 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquin2 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Ref a esse Samsung e2220 Para os amigos que não tem a z3, existe uma maneira de tirar esse codigo usando a HWK, mas funciona apenas para Codigo de seguranca do telefone, nao funciona por exemplo para codigo SIM. O procedimento e simples 1 abra o prog SAMs da Hwk 2 na aba Swift selecione o modelo c3500 3 conect o atc usando o cabo micro usb/RJ45 (o mesmo usado para o c3300k) 4 Click em mobile info 5 nas opcoes marque Enable CAM reset, MMS reset e Defalt Reset 6 so clicar em Reset MMI O atc voltara ao padrao de fabrica com senha 000000 Ja fis Varios Assim, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.