Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: post-279879-139967911745_thumb.jpg , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

Postado

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: [ATTACH]35547[/ATTACH] , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

Se caso vc possui a box vygis, vc consegue, use o sw da Vygis LGQ_2_01SD, selecione o modelo E612f, aparelho ligado, cabo USB do proprio aparelho, conect no cabo, espere reconhecer os drivers, conect port, conect fone, e reset, só aguardar e pronto, comigo funciona na maioria dos modelos LG Android.

  • 5 meses depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema, quando conectamos na Vygis como ele está bloqueado não funciona, só reconhece se estiver em modo download.

Amigo sugiro e esclareço o seguinte: O reset é um item da memória ROM do telefone, se a memória não estiver 100% ocorre vários erros, tais como : Reset não completo, esse erro indicado, pois precisa que a memória esteja em condições rasuáveis, pois sabemos que o reset não é uma "operação" e sim um "medicamento". Pois bem, baixe a flash, coloque em modo download e aplique-a pela vygis, dai reset por ela mesmo ou manualmente.

Postado

Boa Tarde O contato do flex lateral do volume pode estar sujo impedindo o contato, pois para resetar é necessário apenas pressionar e segurar botão central (home) + volume para baixo e power, segure os 3 botões e quando acender o led do lado do botão home solte apenas o Power. Para modo download pressione e segure o volume para cima e power. Espero ter ajudado

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa Noite, estou com o mesmo erro deste aparelho na minha assistência, no procedimento de Hard Reset da a tela escrito "NOTICE" gostaria de saber se tem como passar uma flash usando o ODIN pois não tenho BOX para este modelo. Fico no aguardo. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.