Ir para conteúdo

matheussystem

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheussystem postou

  1. Boa Tarde O contato do flex lateral do volume pode estar sujo impedindo o contato, pois para resetar é necessário apenas pressionar e segurar botão central (home) + volume para baixo e power, segure os 3 botões e quando acender o led do lado do botão home solte apenas o Power. Para modo download pressione e segure o volume para cima e power. Espero ter ajudado
  2. Muito bom ! testado e funcionou perfeitamente ! Obrigado por me tirar um B.O da bancada ! Abraços
  3. Boa tarde, vou resumir, meu A853 está travado na tela inicial, e apenas entra em modo boot ( bootloader ), atualiza normal pelo S-Cout com a flash desbloqueada postada aki no forum ( que alias, ja testei em outros atc´s e funcionou normalmente ), mas continua travado na tela inicial, hard-reset nao funciona, ja tentei segurar o X ao ligar o aparelho, mas a tela de reset do android não aparece. Gostaria de saber se há algum outro modo, aplicar uma nova ROM a partir de um Cartão SD, ou algo do tipo. Desde já agradeço a todos. Abraços
  4. Ola amigo ! O MG377 pode ficar sem audio no Speaker , por falha no LCD , FLEX, SoftWARE ! Se for possivel use como base um aparelho bom e coloque o display junto com o alto falante ( Speaker ) e o vibra td junto e teste , caso n tenha audio reset ! Caso não , verifique o conector de carga, caso esteja OK faça o esquema citado pela Chipcell ! BOa sorte Espero ter ajudado
  5. Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!
  6. Sanmyo e Jackson, boas idéias, só que o problema é que em nenhum lugar da net tem essa flash e na minha assistencia ainda não entrou outro desse modelo bom =\ tentei também salvar a flash dele e depois aplica-la, mas meio obvio que não iria funcionar... sei que é mendigar demais, mas há mais idéias ? Obrigado.
  7. Então é isso, realmente é um backup, mas vc acha que se eu fizer um backup do aparelho que está travado e tentar atualiza-lo, ele volta ? Vlw pelo esclarecimento.
  8. Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.
  9. Eita... O.o, então resetei, mas não deu certo, tive de trocar o touch msm... MOTOROLA FAIL... bom, moral da história, o XT300 realmente NÃO TEM CALIBRAÇÃO DE TOUCH. OBG sergio13 e podem encerrar o tópico.
  10. Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!
  11. Realmente, era um flex de má qualidade, felizmente ( ou infelizmente ) a troca de fornecedor foi a solução! Adm. podem encerrar o tópico, Problema resolvido! Thanks!
  12. Poxa, infelizmente ja fiz isso, provavelmente alguem ja passou por isso... HELP!
  13. Boa Tarde! O meu problema é o seguinte: Já é o terceiro aparelho i897 ( ferrari ) que eu troco o flex, quando eu testo com o flex do lcd e o display conectados a sub-placa do flip do aparelho sem a camera estar conectada, o aparelho funciona normalmente, mas quando eu conecto a camera, aparece imagem, mas logo na inicialização, a imagem começa a distorcer, e quando inicia o aparelho, a camera fica distorcida tbm! Ja tentei, trocar o flex ( usei 14 flex´s em um mesmo aparelho ), ja troquei display, sub placa, camera e ateh msm a placa lógica do aparelho. Será que é algum conflito de versão do flex com o Software do aparelho ? Não fiz esse teste, pois nao consigo atualizar esse modelo. Desde já, grato a qualquer ajuda! Obrigado! PS.: Já procurei no forum se tinha algum topico parecido, mas não tem.
  14. Amigo, essa opção de " REPAIR EPROM " e encontrada no Smart-Moto e nao no Scout, tente fazer esses procedimentos de repair eprom e format FFS que com certeza ira funcionar. Abraço!
  15. Amigo, acho que ja deve ter tentado isso, mas mesmo assim não custa frizar. Abra o Scout, conecte o aparelho ligado, as vezes pode apresentar ja na aba " MOTOROLA " o " user code " mas caso nao, va na aba " SERVICE " e selecione o master reset ( caso não consiga acessar o do próprio aparelho ). Caso nada disso funcione o mais radical a se fazer é uma atualização de software. Abraço!
  16. Desligue o telefone. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da camera Pressione o botão que liga o aparelho e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera).Solte e aperte o botão da camera e de volume p/ cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu, use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. OBS: Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Abraço!
  17. Amigo aqui está a solução que segui a um tempo atras, tirei do forúm ABC do Técnico, do usuário agrun. como ele mesmo disse utilize o mesmo eskema usado com o KP151, e sobre o resistor use um de 2k2. Segue o eskema: Espero ter ajudado ! Abraço
  18. Tente trocar a sub-placa do slide ( onde é conectado o flex e o display do atc ). Pode ser um resistor ou capacitor c/ defeito. Poste os resultados.
  19. Bom Tarde a todos ! O título do post já é auto-explicativo, gostaria de ajuda de alguma alma caridosa que ja tenha pego esse defeito específico ( o que é difícil mas não impossível! ). Vejam a foto: O que eu gostaria de saber é onde posso fazer um " jump " para poder dar continuidade a essa trilha rompida, ja me matei umas 3 horas com o multitest e nada... Se alguem souber onde posso ligar essa trilha agradeço muito! Não é preguiça, eu ja procurei, sério mesmo, mas ta osso! Obrigado desde já!
  20. Ja tentou trocar a sub placa do display ? Se não, troque e poste os resultados! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...