Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: post-279879-139967911745_thumb.jpg , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

Postado

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: [ATTACH]35547[/ATTACH] , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

Se caso vc possui a box vygis, vc consegue, use o sw da Vygis LGQ_2_01SD, selecione o modelo E612f, aparelho ligado, cabo USB do proprio aparelho, conect no cabo, espere reconhecer os drivers, conect port, conect fone, e reset, só aguardar e pronto, comigo funciona na maioria dos modelos LG Android.

• 5 meses depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema, quando conectamos na Vygis como ele está bloqueado não funciona, só reconhece se estiver em modo download.

Amigo sugiro e esclareço o seguinte: O reset é um item da memória ROM do telefone, se a memória não estiver 100% ocorre vários erros, tais como : Reset não completo, esse erro indicado, pois precisa que a memória esteja em condições rasuáveis, pois sabemos que o reset não é uma "operação" e sim um "medicamento". Pois bem, baixe a flash, coloque em modo download e aplique-a pela vygis, dai reset por ela mesmo ou manualmente.

Postado

Boa Tarde O contato do flex lateral do volume pode estar sujo impedindo o contato, pois para resetar é necessário apenas pressionar e segurar botão central (home) + volume para baixo e power, segure os 3 botões e quando acender o led do lado do botão home solte apenas o Power. Para modo download pressione e segure o volume para cima e power. Espero ter ajudado

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa Noite, estou com o mesmo erro deste aparelho na minha assistência, no procedimento de Hard Reset da a tela escrito "NOTICE" gostaria de saber se tem como passar uma flash usando o ODIN pois não tenho BOX para este modelo. Fico no aguardo. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.