Marcio Wolfart Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Com a chegada de novos modelos Nokia e por termos muitas BOX ainda em uso que não disponibilizam tantas atualizações. Tópico para postar sobre reparos e dúvidas lógicas para Nokia Asha 205 Como para possíveis procedimentos alternativos e ou novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 boa noite...pessoal alguém tem algum modo de tirar o código de segurança desse aparelho:nokia 205attnandinhoaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Amigo faça uma atualização via USB pela Universal BOX, ou MXkey.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Amigo faça uma atualização via USB pela Universal BOX, ou MXkey.. Mestre boa noite... qual cabo usb amigo? não vejo entrada nenhuma nele... tenho a cyclone e a hwk pra trabalhar nokias... tenho aquele cabo universal também, mas, não consegui baixar a flash do mesmo ainda... att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html#axzz2M0cwUZ61 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Por interligação a tópico de tema deste, continuarmos organizados e melhor fonte, cria-se este post: Assim caso queiram, membros que postaram neste: Nokia Asha 205 tirar código Podem continuar postando aqui, ou quem aqui visitar lá e ler algo mais, mas continuar postando aqui. Retificamos pedidos e ou pesquisar antes firmware Nokia é: Fixo: Solicite sua flash para Nokia aqui. Fixo: Arquivos de Flashes Nokia GSM Aproveitamos, pois atualmente temos atualização de informação, seguinte: √ Cabo USB Service Fbus Nokia Asha 205:[OCULTAR][/OCULTAR] Este por exemplo para uso como desbloqueio, isso em BOX que suportam esses novos drivers de protocolo USB flash... Este tipo está sendo adaptada por muitas BOX que trabalham com Nokia. Este no caso seria oficialmente compatível a Nokia Asha 205, como Asha 2050 (versão chinesa do 205) Algumas BOX compatíveis: - Nsu, Phonenix, Nokia Official Program. - ATF, Universal Box, Jaf, Cyclone Box, MT Box, Fenix Key, BEST Dongle. - Ou outras BOX que tenham suporte a cabos USB Fbus. Vídeo informativo ao cabo: √ Download ClanGSM BR by Marcio Wolfart: Nokia_Asha_205_2050_USB_Fbus_Teste_via_ATF_(Video) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 alguém tem print do cabo f bus para esse modelo saber min forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Amigo a resposta estava logo acima ok.Nokia_Asha_205_2050_USB_Fbus_Teste_via_ATF_(Video) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Galera eu ja tenho o cabo mas ,qual o procedimento de tira o codigo? nao tem o modelo na relaçao da HWK ++ Galera conseguir flesh conforme mostro na print embaixo,mas nao tirou o codigo,segue tambem no print o modelo do cabo a ser usado vamos la todos unidos conseguiremos. +++ Coseguir tira galera com a hwk segue o printe qualquer duvida e so perguntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anacarolinaverna Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Como ou onde eu compro essa cabo USB fbus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Como ou onde eu compro essa cabo USB fbus? visite '' clanshop vá na aba superior do forum, ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 As vezes se consegue fazer pela hwk selecionando o RM-704, mas as vezes trava no meio do processo, a solução é pelo phoenix última versão. Taí a pinagem pessoal http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#post276080 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Amigão eu to precisando de um cabo cabo desse para fazer falsh no nokia 205 onde o amigo conseguiu comprar ou o amigo tem pra venda também por favor Robert obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Amigão eu to precisando de um cabo cabo desse para fazer falsh no nokia 205 onde o amigo conseguiu comprar ou o amigo tem pra venda também por favor Robert obrigado ai o cabo para vender Cabo USB Nokia Asha 205 / 2050 p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MX / UFS / Universal Box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 amigo a unica forma de tirar esse codigo é atraves de uma atualização antes eu fazia na mx key agora eu faço na ufs , basta solda os fios diretamente na placa segue o print http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#post276080 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularescom Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 amigo jadson muito obrigado pela dica usando o modelo rm-702 firmware 3.18 atualizei com sua dica de solda o cabo usb certinho valeww;oba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 bom dia galera do clan quero dizer que conseguir com o fio de um usb soldado na placa vou postar as fotos tirei pela hwk passo a passo tirar senha e flash nokia 205 .rar abraços giterugo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Duvidas mais do que sanadas! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados