Ir para conteúdo

Parabéns ao moderador Neno Molina


Posts Recomendados

Me lembro bem desse nome, NENO MOLINA, bem lá atrás quando quase xinguei ele por MP....infantilidade minha,pedi desculpas e ganhei um parceirão.... Parabéns NENO, por seu trabalho, por sua experiência, por seu sucesso... e por tudo de mais que há por vir... Muito merecido esse status, e não esquece dos mais pobres agora,ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem-vindo a staff ;nemo

Posted Image

Era uma vez um colega que me chamou a atenção por opinar em tópicos polêmicos, relevantes e de fundamental importância. Como acredito e sei que um fórum jamais será fórum completo sem atuações ativas de membros assim, seja por questão de conhecimento, continuidade, exemplo, experiência, visão, seja por melhorias mesmo, fomento de novas ideias, ou simplesmente por humanizar mais uma comunidade, já que esta querendo ou não, é virtual.

Podemos passar por momentos de desânimo ou por situações inusitadas, perdendo quem sabe vontade a continuar em um caminho que acreditamos que seria o mais certo, ou por alguma instabilidade pessoal, ao perceber hesita-se não, dizemos, continue você é importante.

Quem me faz rir, ficar atento e até chorar por aqui, significa que tive e tenho grande apreço.

Então vamos aos trabalhos, ha muitos todos os dias, até tenho um tópico pra ti dar de presente, e entenderá porque deixei ele intacto, guardadinho só a espera de ti entrar pra staff Clan, alguns pontos ficarão mais claros e mostra a todos que exigi muita dedicação, lembra: “ver amontoado de postagens“.

Ah, continua valendo isso que disse ano passado: Novo Moderador do fórum Clan GSM, Marcio Wolfart.

Aliás, se lerem atentamente, por si só explica muitas situações.

No mais, só darmos água aos cavalos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Neno, mais que merecido amigo. Quantas e quantas vezes perdendo seu tempo para nos ajudar, a mim mesmo... incontáveis, e tenho certeza que muitos aqui pensam da mesma forma. Esse neMo é tão polemico que eu também o conheci em uma quase briga em relação a senhas em arquivos... kkkkkk Mas é isso ai, abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, gostaria de agradecer as mensagens de boas vindas ao Status, e agradeço de coração a consideração para comigo.

Há mais de dois anos atrás entrei neste fórum apenas e unicamente para resolver um pepino que eu tive com minha antiga Spiderman, e uma coisa levou a outra.

Vi aqui a capacidade dos técnicos presentes, o coleguismo, a cordialidade e a vontade de ensinar aos irmãos de profissão.

Talvez se o Clan GSM não tivesse, na época, aparecido em primeiro como resultado no Google, eu não estaria aqui hoje.

Cheguei aqui com uma mão atrás e outra na frente, como todos chegam com dúvidas. Levei patadas de alguns que estavam onde hoje estou (e, felizmente, já partiram da casa), pelo menos eu entendia como "patada", mas vendo hoje a quantidade de informações X quantidade de usuários, até entendo o estresse que era estar nessa posição.

Como eu trabalhava com dispositivos embarcados também (GPS, PDA's, etc), telefones chineses, smartphones, iPhones e iPods, para mim foi como ser uma criança adentrando uma loja de doces :D

Felizmente, tudo correu bem, galguei este status não só pelo trabalho, mérito e reconhecimento, mas porque também fui ajudado por pessoas incríveis, solícitas e que passaram de uma hora para outra de simples "colegas de fórum" á amigos.

Por tudo isso agradeço á vocês todos pelo reconhecimento, desde os mais altos escalões até os colegas de profissão que adentraram ou não participaram tanto do fórum, mas que de alguma forma, criaram o ser que lhes posta estas palavras.

Obrigado.

-------------------------

P.S.: Vou abrir um adendo aqui á 3 espertalhões: Cristiano de Moraes, Kindermann e Wolfart.

Vocês fazem os outros acreditarem que só pela encrenca se chega á ser amigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estão certos, de cara não me identifiquei com os três, mas passamos o que um adulto passa mesmo na vida, divergências ao contrário do que muitos pensam fortalecem laços, são as diferenças que nos unem, não as similaridades.

Hoje não trocaria nenhum dos três, que para mim se tornaram tanto instrutores quanto alunos dentro do fórum, indispensáveis nessa minha caminhada dentro deste, e agradeço pelo "carinho" das palavras.

Não que nenhum outro poderia para mim ser indispensável, mas esses três tem o meu mais alto grau de confiança de amizade e respeito. E espero que isso seja recíproco.

Obrigado á todos, e boa sorte.

Vamos em frente, que atrás vem gente (e eu não estou á fim de ser encoxado...) :P (3)

P.S.: Obrigado ao Stone por iniciar este tópico ;) Estou fechando já, e obrigado novamente á todos que postaram.

Boa sorte á todos nós, do Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...