Postado Março 18, 2010 15 anos Comprei uma Ust pro 2 e nao apareçe os modelos novos por exemplo I6220. e quando conecta apareçe Interface : USTPro2 Lite alguem sabe o que e ? obrigado
Postado Março 18, 2010 15 anos Comprei uma Ust pro 2 e nao apareçe os modelos novos por exemplo I6220. e quando conecta apareçe Interface : USTPro2 Lite alguem sabe o que e ? obrigado Sr. qual a versão que esta usando?
Postado Março 19, 2010 15 anos Parece que nessa versao 2 modelos eu n consegui desbloquear ate a gora i6220 eo 3650 , ambos n consegui desbloquear ainda
Postado Março 19, 2010 15 anos Autor eu comprei a maquina mais nao ativei ela tem que ativar ? por acaso ust vem com um cartao pra ativaçao ? a que comprei nao veio.
Postado Março 19, 2010 15 anos eu comprei a maquina mais nao ativei ela tem que ativar ? por acaso ust vem com um cartao pra ativaçao ? a que comprei nao veio. Respondendo a todos: Em alguns modelos a UST não suporta ainda para unlock Aguarde as proximas ayualizações. Sobre ativação Não a ust não possui nem uma tipo de ativação. Seria muito Interessantes que os amigos se aprofundacem mais no forum da UST e assim tirando suas duvidas pois o forum possui varios post praticamente esclarecendo tudo isso. Vlw abraços a todosbele
Postado Março 20, 2010 15 anos Autor o modelo i6220 por exemplo nao apareçe no programa aki e fala q a nova atualizaçao tem suporte pra ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.