Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado

topico antigo , mas nao irei abrir 1 novo topico sem nescidade no iphone 4 quando voce retira a tampa traseira , na parte superior fica uma chapa de ferro nele exite 1 parafuso conectado a um pequeno contato com a placa isto faz que o sinal do wi fi fique fraco se ele nao estiver fazendo contato com a placa

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia amigos ! Estou com um iPhone 4 com wifi muito fraco. Só funciona em no máximo dois metros do roteador. Já fiz a substituição da antena e também coloquei a antena em outro iPhone e está funcionando perfeitamente, alguém teria uma solução ???

Postado

Como nosso amigo lá em cima disse de uma olhada pra ver se não esta faltando um parafuso bem comprido e fino que faz com que a chapa de contato com a placa , se possivel coloque uma foto com o atc aberto para que possa indicar onde vai o parafuso.

Postado

Bom, como eu já havia informado, o problema não está na antena, nem no parafuso, pois eu já coloquei a antena em outro iPhone e funcionou perfeitamente, e também coloquei a antena do outro iPhone que pegava wifi nele e ainda assim não funcionou, creio que o problema seja no circuito do wifi, mas eu já testei é da continuidade em todos os componentes. Alguém teria outra solução ???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.