isaacribeiro Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Em 11/07/2016 at 12:58, lisias antonio da silva disse: pessoal estou com um sony e2363 m4 aqua troquei o lcd mas esta sem imagem porem o lcd esta funcionando, alguem sabe qual componente pra fazer jumper. Em 21/02/2017 at 12:04, wellington de souza dos sa disse: Ola estou com um sony M4 Aqua que nao da imagem pesquisei e disseram que uma proteção do no circuito de video que abriu porem preciso do manual tecnico para realizar esse reparo Vejam quais dos circuitos estão faltando e façam o jump como na imagem marcado em azul. Testado por mim Denisrbm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio dantas Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Manual Técnico do sony c2304 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerasp Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Boa noite pessoal, queria saber se algém tem o esquema de reparo do sony Z3 D6633. se puder ajudar, agradeço desde já a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego brito30 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 ola amigos ! gostaria do manual técnico do xperia m2 aqua D2403 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 47 minutos atrás, diego brito30 disse: ola amigos ! gostaria do manual técnico do xperia m2 aqua D2403 . Aqui senhor:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=d2403 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Ola amigos estou precisando do manual técnico do sony xperia z3 Compact D5833 se alguém poder me ajudar agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 necessito manual tecnico do sony xperia z1 C6943. o mesmo nao recnhece chip e esta com 2 componentes faltando albertobrown1987 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 olá colegas, estou aqui com um Z3 Compact que não carrega, preciso do desenho das trilhas para test, pois não consegui achar em lugar nenhum, em anexo, a foto do conector caso alguem queira desenhar encima, grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 1 hora atrás, univox disse: olá colegas, estou aqui com um Z3 Compact que não carrega, preciso do desenho das trilhas para test, pois não consegui achar em lugar nenhum, em anexo, a foto do conector caso alguem queira desenhar encima, grato desde já. Bom dia, temos o manual aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=d5833 albertobrown1987 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galoblindado Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Em 10/09/2012 em 20:45, NCCELL disse: ola pessoal,estou precisando do manual tecnico ou uma imagem da placa do e10a ,lado do conector da bateria,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertobrown1987 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Bom dia Senhores, necessito do esquema elétrico do Sony Xperia Z1 (Modelo: C6943), agradeço desde já !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
addd Postado Maio 15 Compartilhar Postado Maio 15 oi preciso fazer um hard reset num sony ericsson w300i que ganhei, porém está com senha, tem como eu resetar mesmo sem acessar o celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 17 Compartilhar Postado Maio 17 Em 15/05/2024 em 01:19, addd disse: oi preciso fazer um hard reset num sony ericsson w300i que ganhei, porém está com senha, tem como eu resetar mesmo sem acessar o celular? Bom dia amigo, o fórum é destinado exclusivamente para profissionais da área, recomendo que leve seu aparelho para uma assistência técnica de sua confiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.