Postado Novembro 28, 2015 9 anos ola amigos ! gostaria do manual técnico do xperia m2 aqua D2403 obrigado
Postado Julho 11, 2016 8 anos pessoal estou com um sony e2363 m4 aqua troquei o lcd mas esta sem imagem porem o lcd esta funcionando, alguem sabe qual componente pra fazer jumper.
Postado Julho 27, 2016 8 anos Boa tarde , Entrou um sony hoje aqui na Assistência D2212 e aparelho esta travado no logo da sony , tentei atualizar pelo sony pc comp... , mas quando conecto o aparelho no cabo para atualizar só acende a luz verde e nao reconhece, as vezes o aparelho liga !!! agradeço e aguardo a todos !!!
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Em 11/07/2016 at 12:58, lisias antonio da silva disse: pessoal estou com um sony e2363 m4 aqua troquei o lcd mas esta sem imagem porem o lcd esta funcionando, alguem sabe qual componente pra fazer jumper.
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Bom dia,você achou o defeito do sony 2363 que troca o lcd e não liga a imagens?
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Preciso do esquema eletrico do m4 acqua,troquei tres telas e ele nao da imagem
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Marco Antonio Sversut, veja se te serve: http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/?do=findComment&comment=364213 Só uma dica: para agradecer basta clicar no ícone verde na lateral do post >>>>>>>>>>> Não deve criar posts agradecendo, a não ser que seja o autor do tópico e tenha solucionado sua dúvida ok. Cito isso devido a este post: http://www.clangsm.com.br/topic/25569-solicitação-de-manuais-técnicos-samsung/?do=findComment&comment=375788
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Solicito gentilmente o Manual Técnico do modelo SONY E2124, o mesmo está com o defeito no wifi. Obrigado!
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Boa tarde Estouc prescisando do manual tecnico do Sony E5563. Desde ja agradeço se alguem poder postar, obrigado.
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Olá alguém teria o esquema elétrico do t2 ultra 5322, pois entro um aparelho com problema conecotr já troquei vários e nada da certo e o sim 1 não reconhece o chip se alguém puder me ajuda agradeço...
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Ola estou com um sony M4 Aqua que nao da imagem pesquisei e disseram que uma proteção do no circuito de video que abriu porem preciso do manual tecnico para realizar esse reparo
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Bom dia, necessito do manual do Xperia z3 D6643, peguei um sem backlight e sem imagem. o backlight resolvi fazendo jumper. porem a imagem ainda não consegui. já troquei display, bateria e flex e nada. também encontrei um fusível aberto proximo aonde conecta o flex... já substitui e nada. alguem pode me ajudar ?
Postado Março 31, 2017 8 anos Boa tarde, alguem tem um guia de reparo para o sensor de proximidade do T2 D5322 ou o manual de serviço/ esquema eletronico? Agradeço
Postado Março 31, 2017 8 anos 14 minutos atrás, brucesalum disse: Boa tarde, alguem tem um guia de reparo para o sensor de proximidade do T2 D5322 ou o manual de serviço/ esquema eletronico? Agradeço Aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/?do=findComment&comment=388925
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.